Como dizer "ADEUS" ? ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Calvexx

Bom
Banido
Entrou
Mar 25, 2012
Pontuação de reação
153
Cubos
0
Bom amiguinhos.. muito em breve a minha "irmã" de outra mãe.. vai morar em outro estado.. eu não sei bem como me despedir , porque ela sempre esteve comigo em tudu, ela sempre me apoiou, sempre cuidou de min, não saberia dizer ou contar quantas vezes chorei no ombro dela.. ela é realmente uma irmã pra min.. eu não sei como me despedir dela, porque vai demorar muito pra gente se ver e bom , o meu amor por ela é infinito, ela é a irmã que eu não tive , mas que por sorte , posso chamar de irmã, mesmo que não seja de sangue, mesmo que seja de outra familia, eu ainda posso dizer isso, e bom..,e se fosse voce? com a pessoa que ama? a pessoa que esta sempre do seu lado em sua vida? oque voce diria? como voce iria se despedir? Escreva com calma e pense bem , se imagine dizendo isso pra pessoa que voce ama, pois bem, como seria?

Eu n sou muito bem de despedidas.. mas ae vai, você sempre me apoiou em tudo e eu quase sempre lhe apoiei gostaria de te dizer que lhe amo e adeus.

Da umas flores ou bom bom toda mulher gosta

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Frases prontas não são tão boas como as que seu coração mandar pra fora no momento.
Apenas solte a voz

Enviado do meu MotoX usando o Tapatalk

Essa é a vida! As vezes temos que passar por momentos indesejados!

Sinceramente? Acho que nem tem o quê "falar adeus"... Ainda mais hoje, nesses tempos de internet, whatsapp, facebook e o escambau! Ainda se fosse um adeus definitivo, como se um de vocês estivesse em fase terminal de uma doença...

Falo por mim mesmo até: morei quase cinco anos fora, pra fazer faculdade - voltando pra casa só nas férias. Por outro lado, a cidade onde estudei é cheia de parentes da minha mãe. Parentes que tratei e me trataram como parte da família!
Tanto quando fui pra lá quanto quando voltei, não vi necessidade de dar esse "adeus definitivo". Ficamos todos tristes, é claro... Mas não deixamos de nos falar só por causa disso!
E de vez em quando ainda dou um "pulo" por aquelas bandas (muito embora o último intervalo entre uma ida e outra tenha passado de dois anos)!

Todo mundo mudou nesse meio tempo, até eu... Mas não mudou o que todos nós sentíamos!

Então, sinceramente acho desnecessário.
Mas se mesmo assim você quiser tanto dar uma "última palavra", então o conselho do [member=MouseExtreme] é o melhor de todos:
MouseExtreme disse:
Frases prontas não são tão boas como as que seu coração mandar pra fora no momento.
Apenas solte a voz
Afinal, o que falamos de improviso de acordo com o que vem do coração é sempre a melhor mensagem de carinho possível! ;)

Deixe o seu coração fala o vddr amoooor
Uooooooo esqueci a musica
Mas deixe seu coração fala e o melhor jeito e as palavras são as melhres

um beijo e um abraço, n tem palavras que tem um afeto maior que isso :)

Na minha opinião da um beijo um abraço, e deixa ir o tempo vai trazer ela de volta :)

Deixe o seu coração falar. Não decore frases, isso dá ruim, e dê algo que quando ela ver, possa sempre se lembrar de você.

Além dos conselhos acima citados.

Fala essas coisas e tais
Abre seu coração pra ela...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar