Como crio macros?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Piguet

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Pontuação de reação
89
Cubos
0
Oi gente, poderiam dar uma ajudinhad de leve?
Queria saber onde aprendo a programar macros pro minecraft...
passem os links por mp por favor se puderem
VLW!

Pesquisa no youtube, tem lá 1 ou 2 turoriais que ajudam 1 pouco, mas nada de especial.

To aprendendo também se vocr gosta com poucos tutoriais você aprende , tem so uns 3. No Youtube que ensina bem pouco mais se você quiser aprender mesmo com poucas aulas você aprende

Creio que pela área de instalação do minecraft > tutoriais > tem alguns tutoriais muito úteis tanto para iniciantes quanto para medianos...

Enviado de meu D2212 usando Tapatalk

CosmicInfinity disse:
Se tu souber me fala.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
Falo sim

mikas00 disse:
Pesquisa no youtube, tem lá 1 ou 2 turoriais que ajudam 1 pouco, mas nada de especial.
Mas lá no yt, tem um de mouse recorder (que não vai ensinar a fazer), é oq eu vi...vou pesquisar lá,vlw!

TranerX disse:
No Forum msm tem Um Tutorial Basico de Como Criar Macros ;) Procura ae,

Nao Tenho Link Malz
Eu vi o do jimmy, mas ele ensina alguns comandos básicos, não como fazer o macro em si!

vinicius123vinix disse:
mano você manja dos html?se sim então procura uns tutoriais de como programar macros que tem aqui no forum mesmo. só não te passo o topico pot que stou no cell ;(

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Okays vlw!

SrLaag disse:
tem uns topicos ajudando
Vlw!!

Vandissu disse:
Creio que pela área de instalação do minecraft > tutoriais > tem alguns tutoriais muito úteis tanto para iniciantes quanto para medianos...

Enviado de meu D2212 usando Tapatalk
Vou pesquisar. Vlw!

Geralmente assim códigos de texto/macros basicamente tem uma linguagem (Ex: html,php,xml <Que são as mais comuns na web (se eu não me engano ) Então eu te recomendo estudar a linguagem que esta baseada na macro de minecraft (que eu não sei muito ainda zzzZZZzzz)

TownRenan disse:
Geralmente assim códigos de texto/macros basicamente tem uma linguagem (Ex: html,php,xml <Que são as mais comuns na web (se eu não me engano ) Então eu te recomendo estudar a linguagem que esta baseada na macro de minecraft (que eu não sei muito ainda zzzZZZzzz)

tem tópicos aqui no forum só procurar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar