Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ia falar isso '.'TranerX disse:No Forum msm tem Um Tutorial Basico de Como Criar MacrosProcura ae,
Nao Tenho Link Malz
Falo simCosmicInfinity disse:Se tu souber me fala.
Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
Mas lá no yt, tem um de mouse recorder (que não vai ensinar a fazer), é oq eu vi...vou pesquisar lá,vlw!mikas00 disse:Pesquisa no youtube, tem lá 1 ou 2 turoriais que ajudam 1 pouco, mas nada de especial.
Eu vi o do jimmy, mas ele ensina alguns comandos básicos, não como fazer o macro em si!TranerX disse:No Forum msm tem Um Tutorial Basico de Como Criar MacrosProcura ae,
Nao Tenho Link Malz
Okays vlw!vinicius123vinix disse:mano você manja dos html?se sim então procura uns tutoriais de como programar macros que tem aqui no forum mesmo. só não te passo o topico pot que stou no cell ;(
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Vlw!!SrLaag disse:tem uns topicos ajudando
Vou pesquisar. Vlw!Vandissu disse:Creio que pela área de instalação do minecraft > tutoriais > tem alguns tutoriais muito úteis tanto para iniciantes quanto para medianos...
Enviado de meu D2212 usando Tapatalk
TownRenan disse:Geralmente assim códigos de texto/macros basicamente tem uma linguagem (Ex: html,php,xml <Que são as mais comuns na web (se eu não me engano ) Então eu te recomendo estudar a linguagem que esta baseada na macro de minecraft (que eu não sei muito ainda zzzZZZzzz)