Como criar um launcher ? ? ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jean Magalhaes

Neutro
Banido
Entrou
Mai 1, 2015
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Estou querendo fazer uma .minecraft para gladiador, so que não sei como criar um launcher ...
Sera que alguem poderia me ajudar mostrando um tutorial ou seila ensinando ou até colocando uma .minecraft sem mod algum pra download ?
VLW :)

Olá,

Para criar um launcher você precisa saber de programação(básica) para mecher nas coisas...
Recomendo só fazer uma .minecraft e usar o launcher normal...

Inkubi disse:
Olá,

Para criar um launcher você precisa saber de programação(básica) para mecher nas coisas...
Recomendo só fazer uma .minecraft e usar o launcher normal...

Te dei um like pra 400 up

@TOPIC: Você quer fazer realmente um launcher ou uma .minecraft portátil ? (Tipo a do craftlandia minigames)

Te dei um like pra 400 up

@TOPIC: Você quer fazer realmente um launcher ou uma .minecraft portátil ? (Tipo a do craftlandia minigames)
Você e retardado? CraftaLandia não sabe o mínimo de programação para criar um launcher!

Esse launcher que você ver deles, são apenas um JFrame decompilador, porque o resto e API da Bukkit/Spigot.

você tenque manjar bastante de como cria um launcher mas se vc quer já pronta e ir colocando mods use o launcher universal

Qm sb

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Use o launcher do anjo caido

Mesmo esse anjo caido seja o demon**

Use ele e mas facil..

Pega um launcher universal e faz um .mine pra você..

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Sei não , mais isso não é permitido

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

Você precisa saber um pouco de junção de arquivos e de java, caso saiba, ainda irá precisar mexer na txt da pasta versions.

zSp00reGames disse:
Você e retardado? CraftaLandia não sabe o mínimo de programação para criar um launcher!

Esse launcher que você ver deles, são apenas um JFrame decompilador, porque o resto e API da Bukkit/Spigot.
Antes de ser ignorante e me chamar de retardado, você deveria tentar PELO MENOS entender o que eu digitei, quando eu me referi a craftlandia minigames, foi a pasta .MINECRAFT PORTÁTIL, quem é retardado aqui é você, não sabe ao mínimo entender o que as pessoas digitam.

LEIA NOVAMENTE:

" @TOPIC: Você quer fazer realmente um launcher ou uma .minecraft portátil ? (Tipo a do craftlandia minigames) "

Slá

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar