- Entrou
- Mar 22, 2015
- Pontuação de reação
- 1,710
- Cubos
- 533
Como contar meia hora sem relógio tipo vou dar meia hora d programa mas tou sem relógio fiquei 3h c o cliente axano q era meia h
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Agr tá na vez do seu tio cadé ele sumiuAe o problema é seu de nao levar um relogio.
eu sempre levo na minha vez pra evitar isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei do meu colega falando q eu pareço uma pq ando cheia de anel, meu mds kkkkkkkkkkkCara por isso que tu sumiu esse tempão? assim não da para trabalhar contigo carai, sou uma cafetina que gosta que meus funcionários cumpram com o horario, da proxima vez que tu for, vou colocar uma coleira de choque, deu meia hora vai levar um 220 volts na garganta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORROKKKKKKKKKKKKK OLHA EU N SEI VIU, DEU UM BONUS GARAI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei do meu colega falando q eu pareço uma pq ando cheia de anel, meu mds kkkkkkkkkkk
Carol como uma boa cafetina vc tem q trançar Com o puto no final do diaCara por isso que tu sumiu esse tempão? assim não da para trabalhar contigo carai, sou uma cafetina que gosta que meus funcionários cumpram com o horario, da proxima vez que tu for, vou colocar uma coleira de choque, deu meia hora vai levar um 220 volts na garganta
credo vou chamar a policia sou contra a maconha proerd.me vende dessa maconha ai linfury