Cara, o ontem foi história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva, é por isso q se chama "presente", n se arrependa doq vc fez ou passou, tenha orgulho de ter novas experiências, pq a *única* coisa q n podem tirar de nós é o conhecimento e nossas experiências, então pense no lado bom da sua vida, se tu ficar sempre se lamentando pelas coisas ruins tua vida n anda Eu tbm ;-; e to fazendo tratamento psiquiátrico pq minha timidez me levou a uma fobia
Chega na 1/10 e fala: Eu jogo minecraft e estou procurando uma menina que também jogue!E-q É Gg man!
Haushaus, q triste vey <3 quer contar uma má experiência pra desabafar? Mas eu n jogo Minecraft ;--; e vc tá dizendo q quem joga Minecraft é 1/10? A maioria das meninas q já conheci no jogo e q são minhas amigas até hoje são mt bonitas Funciona com vc, amor?
o jeito mesmo seria vc ficar solteiro até pq com uma mina vc gasta $$ e a pressão que precisa aguentar é tensa
Lembra campeão, a resposta pra nenhuma pergunta sempre será nula. Então enquanto você não perguntar sempre será NÃO. ENTAO VAI EM FRENTE O NÃO JA TEM MESMO
para conseguir uma namorada, trate ela bem, faça com que ela se sinta única, nao uma qualquer, segundo- cuide de você, cabelo sempre arranjado, não vai ficar parecendo um zé droguinha, nós reparamos em tudo kkkk