Dumdum disse:Ótimo, ajudará muitos
Dá para se entender o seu lado, mas é que eu queria dizer de um lado rapido de se ficar bom em um serverXeretinha disse:Cara, até gostei do "tutorial"... Dá umas dicas muito boas! Mas teve dois pontos que eu discordo - um veementemente, o outro é apenas um "posicionamento diferente".
O que discordo veementemente é esse:
Pra ser sincero acho TOTALMENTE errado incentivar mendicância! Isso vicia que só, e tão logo nego recebe a primeira doação a próxima coisa que vai fazer é mendigar mais e mais. Até criando contas fakes pra isso!
Pra piorar, é bem provável que o mendigo em questão volte a importunar os mesmos generosos que já lhe ajudaram antes (num pensamento como "esse otário já me deu grana antes, certeza que vai dar de novo!").
Não que eu considere quem doa um otário. Mas logo logo o próprio doador vai se sentir fazendo papel de tal, e é bem provável que passe a virar as costas pra qualquer outro player - no receio de ser uma fake do mal acostumado - e é capaz de recusar ajudar de novo até mesmo com meras dicas e dúvidas...
Já o outro ponto que eu discordo (mas aí é só por um posicionamento diferente, e não por considerar que você esteja "errado") é sobre upar pescaria ou reparação, pois estas duas skills não são mutuamente exclusivas. Na verdade, acho que a melhor coisa é tentar conciliar ambas!
Oras! Com pescaria em níveis mais baixos vem muuuuita ferramenta de pedra; e ferramenta de pedra é uma das melhores coisas pra upar reparação (custo de material baixíssimo/totalmente acessível e consumo rápido pra poder repará-la de novo). Além disso ainda vem uns itens com enchant que permitem otimizar e muito outras atividades: um elmo de couro com Respiration+Aqua Affinity é ó-tê-mo pra caçar argila - que sai até mais vantajoso que cascalho; e um set de couro P4 não é tão difícil de pescar, aliado com Feather Falling é duca pra treinar acro sem morrer; sem contar Silk/Fortune, que dispensam "apresentações".
Mas, no mais, é isso! Sinceramente acho que até mereceria um curtir, só isso de sair mendigando que estraga tudo...
Mas é errando que se aprende - quem sabe na próxima não mereça até duas curtidas?![]()
Eu criei um clan, onde ajudo iniciantes, mas só se eles mostrarem esforços, dei um passo a passo como este topico, e quem demonstra-se entresse eu ajudava com intens ou financeiramente...
Mas sim, dá para entender o seu caso, mas vamos ser sinceros, um player com 100k dificilmente vai dar 20k para alguem, vai ser dificil até dar 5k para outro
Mas uma pessoa como eu, que pego 200k em 30min, que tenho 3kk, puts, 25k é o que para mim ? NADA NADA NADA... é um mero /insure
Então ,eu concordo plenamente com você !
Mas alguem com objetivos não irá ficar minerando etc..
Eu ajudo pessoas no meu clan, para que em 1 més já saiba tudo da Craftlandia, ou qualquer outro player que já tenha jogado e quer ter baus e baus de P4, não irao gasar tempo minerando, se é que me entende !
Concordo com você, e discordo ao mesmo tempo
Alias existe um ''evento'' dá staff que dá 1 vip para quem ajudar um player (é um staff disfarçado de player).
é apenas uma insentivação.
Mas eu só dou algo para alguem, se ele mostrar merecimento xD
Sei..SwagPvP disse:Lendo...