iRevolution disse:Boa, vou ver se faço alguns![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iRevolution disse:Boa, vou ver se faço alguns![]()
isso tu vai aprende sozinho,pra para de se bbcShakeNervoso disse:Isso ai quem faz texture sabe.
A gente quer saber como faz para por uma IMAGEM dentro do inventario.
Mano passa o programa ? Não vou arrastar pra ninguem ;----;zDouglasTocasz disse:Olá como alguns virão na minha outra conta,eu fiz vários inventários para as pessoas,só que a maioria não sabia onde por ele,estou aqui hoje para ensinar isso.
1-Você abre sua textura /escolhe uma
![]()
2-após abrir sua textura,vá em gui!
![]()
3-após abrir o 'gui',procure pelo nome 'inventory.png'.
![]()
4-após achar apague o 'inventory.png'
5-após apagar jogue a imagem do inventário que você quer ,e renomeie com o nome inventory.png.
Estarei disponibilizando alguns inventários.
1-![]()
2-![]()
3-![]()
Então é isso abraços,like like like
Isso o youtube ensina , não preciso de um ''TR0X4'' para criar tópico INÚTIL com o intuito de ganhar CUBOS, vlw flw.zDouglasTocasz disse:isso tu vai aprende sozinho,pra para de se bbc
se youtube ensina porque fica d x0r1n pedindo toda hora,se o tópico é inútil ta fazendo oque comentandoShakeNervoso disse:Isso o youtube ensina , não preciso de um ''TR0X4'' para criar tópico INÚTIL com o intuito de ganhar CUBOS, vlw flw.
Podia ter ido dormir sem essa :v
Pegando meu CUBO uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizDouglasTocasz disse:se youtube ensina porque fica d x0r1n pedindo toda hora,se o tópico é inútil ta fazendo oque comentando![]()
d3nunc14d0ShakeNervoso disse:Pegando meu CUBO uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Idem :vzDouglasTocasz disse:d3nunc14d0