Num funciono ;__;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Respira bem fundo e fala várias vezes: Eu sou fod4 e que se fod4 o resto.. E assim vai comer várias cocotalol mano, mais kd o tutorial da coragem?
Tenta denovo que é sucesso..[background=rgb(24,24,24)]Zika vo chega aqui. Aff nem deu.[/background]
CARALHO MANO DEU CERTO AE CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN KKzNerddCACHORRONA disse:Claro né parça..
Só tem crianças de 12 a 13 anos que utilzam o fórum? Ata blz.
Vai que é tua parça..
Mais um satisfeito, beijosCARALHO MANO DEU CERTO AE CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN KK
Faz parte parça, aprende com o pai que é sucesso..luan10 disse:Já peguei 5 com isso q-q
Confia no paiLUCASR100 disse:Vlw pela dica vo por em pratica
IPaimI disse:Ok, parça, vc acabou de chegar nela e chama ela pra cama?so da certo com puta( sem palavrao, apenas a verdade)
ui eu querendo causar flame? Olha no meu topico vc falando merd, agr eu quero causar flame, eu só comentei oq eu acho, eu nao trato mulher igual cachorro...Sempre querendo causar FLAME, sai dessa vida cara..
IPaimI disse:ui eu querendo causar flame? Olha no meu topico vc falando merd, agr eu quero causar flame, eu só comentei oq eu acho, eu nao trato mulher igual cachorro...
Diferentao disse:Vem cmg a sucesso dlc
Sent from mTalk
zPernaBAN disse:Tem que mandar aquele sorriso sedutor também.
![]()
da pra ver que vc e desses "baixos" no forum e publico ai da mais seu post se vc quer limitar os comentario crie umEm nenhum momento do tópico eu pedi a sua opinião, então guarde ela para si mesmo ou para alguém que venha querer saber essas merdas que saiem pela sua boca.Só vemmmmmmmm
IPaimI disse:da pra ver que vc e desses "baixos" no forum e publico ai da mais seu post se vc quer limitar os comentario crie um
Mais nao se preocupe nao sou igual a vc que ficou causando treta no post dos outros...http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/662355-parabens-mouse/
boa noite...