- Entrou
- Jun 8, 2013
- Pontuação de reação
- 514
- Cubos
- 0
Não tem como.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JackSparrow disse:kkkk sdds de tópicos assim na botecolandia, que é pra fazer rir mesmo kk. É tenso tentar pensar nisso, em excluir a lixeira --' kkk
Não '-'Mario137 disse:LOL aonde foi parar a lixeira se tudo oq é excluido vai pra lixeira?? *BUGA O UNIVERSO E FAZ TODO MUNDO VIVER DENTRO DO MINECRAFT* xD
Eu sou tão delicia que os ILUMINATIS liberam essa opção para mim, agora eu posso acabar com o universo. -qTzBR disse:Não tem como.
jesus amado q medo -qJackSparrow disse:
JackSparrow disse:kkkk sdds de tópicos assim na botecolandia, que é pra fazer rir mesmo kk. É tenso tentar pensar nisso, em excluir a lixeira --' kkk
Viu só kkkkkk até achei estranho pelas primeiras imagens kkkkDaarkzinho disse:jesus amado q medo -q
JackSparrow disse:kkkk sdds de tópicos assim na botecolandia, que é pra fazer rir mesmo kk. É tenso tentar pensar nisso, em excluir a lixeira --' kkk
Hoje em dia é só tópico sem graça de nego querendo pegar cubo. (nem todos)JackSparrow disse:kkkk sdds de tópicos assim na botecolandia, que é pra fazer rir mesmo kk. É tenso tentar pensar nisso, em excluir a lixeira --' kkk
'-', so da para deletar atalho da lixeira '-'OwenWinner disse:Eu sou tão delicia que os ILUMINATIS liberam essa opção para mim, agora eu posso acabar com o universo. -q
LoL tenho medo de tentar e ela sumir :_:CrazyBilly disse:Já exclui a lixera e a lixeira ficou dentro da lixeira hu3
Pode cre nehJackSparrow disse:kkkk sdds de tópicos assim na botecolandia, que é pra fazer rir mesmo kk. É tenso tentar pensar nisso, em excluir a lixeira --' kkk