eu acho q isso deveria dar ban, a staff ja é ocupada e vcs ficam fazendo ela perde tempo, e dps ainda vem reclama q a staff demora pra resolver denuncia...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!marcooantonio321 disse:Faz isso com o dorgado para ver oque acontece kkkkkkkk
EduardoVOX disse:Ai toma 1 00 e não sabe por que !
isso é um mod e n admyGengisKhanBr disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:![]()
Quem diz isso é quem não tem paciência, e eu expliquei pro rafaelrio17 que isso era uma brincadeira, ele aceitou numa boa e até assinou minha casa...MisterPamonha disse:eu acho q isso deveria dar ban, a staff ja é ocupada e vcs ficam fazendo ela perde tempo, e dps ainda vem reclama q a staff demora pra resolver denuncia...
yGengisKhanBr disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:![]()
baladeassofo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q deveria dar ban gastar tempo dos staffers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk first
marcooantonio321 disse:Faz isso com o dorgado para ver oque acontece kkkkkkkk
everton schuster disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns
iDouglas disse:será que funciona mesmo -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Samuel Fernandes disse:HShaushaush ai ele vem com um ban de presente ...
iKeepCooler disse:q tr0x4 , se fosse cmg, tinha dado ban0!
eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzDuuhPlayer disse:Eu falei que tava dupando veio 2 moderador na minha home e.e
iDouglas disse:será que funciona mesmo -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tbm achobaladeassofo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q deveria dar ban gastar tempo dos staffers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk first
00l00c00Podia ser o dorgado, porque deus perdoa! dorgado não!!
Tenho "quase" certeza que nao era pra sai esse te amo kkkkkkzR00hBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aedema é te amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk era pra sai f d p kkkkkkkkkkkkkkkkalokeee disse:Tenho "quase" certeza que nao era pra sai esse te amo kkkkkk