Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw mo parsaaaaguiguimegax disse:Olokooo bom vídeo
pode crer melhorar sempre sempre e sempre :troll:zGustavoh disse:Otimo video , mais tende a melhorar , na thumbnail e tals
Eita!!! kkKkkKkKkkkk xDzPandaman disse:Tava jogando um SkyWars de boa gravando pro canal...De repente "booom" explodiu foi tudo!! Me Explica isso ai Jovens :troll:Macrozos falta só 28 subs pra 1k se inscreve ai vai boy!https://www.youtube.com/watch?v=us_vGWhL2h4
ow mano que bom gg dai sim rumo a 1kCHIP disse:ih faliceu , +1sub
kkkkkkkkkkkkk agosto :troll:zFusion disse:Vish quando vai ser o funeral ?
kkkkkk né mano pode pa ashuashuafeu666 disse:Mate esse inimigo ele é "fraquinho" ai vem god full dima
nao entendi geloozGeloGelo disse:Samu ? Seu U
cara acho que sim e tu acha oq ?xXTheLogXx disse:I morreu no céu tem pao?
kkkkk mais é coia séria parça tu ta la em pleno skywars e explodi tudo vey mancada acha n ?Severo disse:O povo vem pensando que é coisa séria! kkkkkkkk Mds...
Desculpa me intrometer, mas acho que tem é acarajé! kkkkkkkkkkkkkkkk xDzPandaman disse:cara acho que sim e tu acha oq ?
kkkkk mais é coia séria parça tu ta la em pleno skywars e explodi tudo vey mancada acha n ?
acarajé não pow tem cuzcuz temperado com ovo e chorissa pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll:Severo disse:Desculpa me intrometer, mas acho que tem é acarajé! kkkkkkkkkkkkkkkk xD
katrina ? Seu uzPandaman disse:nao entendi geloo