Ainda bem que no origens não tem mais isso 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Discordo. Gastei no maximo 15 minutos para organizar as coordenadas em vídeo. Sendo que o tempo seria bem menor se eu não tivesse me preocupando com a gravação. Em 15 minutos você abre no máximo 3 livros sem pot de velocidade, com as coordenadas desorganizadas.Guilhermedima disse:as vezes vc perde o tempo que gasta indo atras dos tesouros de qualquer forma marcando as cords no excel,como vc disse muito trabalhoso
é,mais a pot de velo 2 ta barata de mais, acho que todos abrem com pot de velo 2 então acho que gasta menos tempoRodolfo Alves disse:Discordo. Gastei no maximo 15 minutos para organizar as coordenadas em vídeo. Sendo que o tempo seria bem menor se eu não tivesse me preocupando com a gravação. Em 15 minutos você abre no máximo 3 livros sem pot de velocidade, com as coordenadas desorganizadas.