Como a staff enganar os hacks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielmusbah

Neutro
VIP
Entrou
Fev 15, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Eu jogo no classic e como muitos perseberam estamos tendo uma atenção especial da staff tendo no glad e avesses durante a semana a presença de 2 staffs infra e otavio mais como ao entrar no server eles escrevem no global muitos hack vão la e desligam o 'hack' assim nao tendo mais prova q ele é hack.

Minha sujestao q staff entrem com acc fake e vão pvp no end/arena e ao decorrer do dia aonde vão vendo hacks entrando na conta original 'staff' e banindo os hacks. Eu sei que a ida de staffs no glad ta ajudando muito mais acho q se fiserem isso vai ajudar de mais.

Obrigado

By: Saxton_Manha

gabrielmusbah disse:
Eu jogo no classic e como muitos perseberam estamos tendo uma atenção especial da staff tendo no glad e avesses durante a semana a presença de 2 staffs infra e otavio mais como ao entrar no server eles escrevem no global muitos hack vão la e desligam o 'hack' assim nao tendo mais prova q ele é hack. Minha sujestao q staff entrem com acc fake e vão pvp no end/arena e ao decorrer do dia aonde vão vendo hacks entrando na conta original 'staff' e banindo os hacks. Eu sei que a ida de staffs no glad ta ajudando muito mais acho q se fiserem isso vai ajudar de mais. Obrigado By: Saxton_Manha
100% Apoiado, estou vendo acho que vou voltar a jogar no Classic por causa dessa ''limpeza''

E não é ''apoian'' é ''apoiam'' kkkkk '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar