kkkkkkk ganharam um glad e tao assim aiai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc adimitiu que ja foi varios glad de hacker poasdkpdoaskpkos WTF NETO WTFNetin disse:na moral mesmo, se eu tivesse um clan que precisava ir com 2 clan e um full hack, e derrubar net pra tentar garantir um glad, eu teria vergonha.
eu de hack ia sozinho, e eu nunca precisei de clan fake, muito menos medo de vir assumir o que fazia.vinicarti disse:Vc adimitiu que ja foi varios glad de hacker poasdkpdoaskpkos WTF NETO WTF
hacker sozinho pKDASPODSKAPDOSKAPOSDKAPOSDKAPOSDKAPKOSDAPSDKAPKOSDAPNetin disse:eu de hack ia sozinho, e eu nunca precisei de clan fake, muito menos medo de vir assumir o que fazia.
ITs = SnG?ITsVitinq disse:os meninao veio bolado pro 2 e ta apanhando mais que o antigo rivalll
#choraquehidrata
ITs ownaaaaaaaa
nyWheatH1T4T1 disse:ITs = SnG?
Tendi, ggGustavoSubBan disse:
então esse era o certo.vinicarti disse:hacker sozinho pKDASPODSKAPDOSKAPOSDKAPOSDKAPOSDKAPKOSDAPSDKAPKOSDAP
Vc msm falou que ia pra ajudar o seu clan que estava indo contra outros supostos hackers rivais.