Como a IsK tava antes do servidor cair no glad..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
GustavoSuubZer0 disse:
posta os hackers ai fraco do krl fala mentira pra fica relogando de hack
jajá será postado, não fui eu que gravei. Tu joga alguma coisa pra chamar alguém de fraco? Ganharam só porquê o servidor caiu mlk, se orienta..
Segundo, eu loguei de hack? Eu fui na conta zApocalipse_ mlk, se orienta, antes de tu vir falar merda no meu tópico tu procura saber antes lek, vem falar bosta e nem sabe que conta eu fui.
E sim, apos o servidor cair a queda de players do meu clan foi bem maior, você não pode provar com apenas 2 prints assim..

felipeSHAYPADO disse:
Não foi feito o 2 gladiador porquê apenas boa parte do servidor caiu, sendo assim, perdemos mts players e eles não..
kkkkkkkkkk = aquela vez no deadly ai vcs perderam e ficaram chorando kkkkkkkkkkk
A diferença é que esse glad no destiny vcs iam ganhar se nao tivesse caido, ja no deadly ja tinham perdido

LippSenna disse:
kkkkkkkkkk = aquela vez no deadly ai vcs perderam e ficaram chorando kkkkkkkkkkk
A diferença é que esse glad no destiny vcs iam ganhar se nao tivesse caido, ja no deadly ja tinham perdido
Realmente..
Agora esse gustavo_sub_zero vem falar merda no meu tópico sem saber que conta eu fui, é pra cabar mesmo viu..

felipeSHAYPADO disse:
jajá será postado, não fui eu que gravei. Tu joga alguma coisa pra chamar alguém de fraco? Ganharam só porquê o servidor caiu mlk, se orienta..
Segundo, eu loguei de hack? Eu fui na conta zApocalipse_ mlk, se orienta, antes de tu vir falar merda no meu tópico tu procura saber antes lek, vem falar bosta e nem sabe que conta eu fui.
E sim, apos o servidor cair a queda de players do meu clan foi bem maior, você não pode provar com apenas 2 prints assim..
perderam 2 e a gente 1, dps volto e a gente continua o rush só grudando vcs e dropando os ruims mentir no forum é feio ta?
To renderizando o video aq pra vc passar vergonha http://prntscr.com/bzspo4

GustavoSuubZer0 disse:
perderam 2 e a gente 1, dps volto e a gente continua o rush só grudando vcs e dropando os ruims mentir no forum é feio ta?
To renderizando o video aq pra vc passar vergonha http://prntscr.com/bzspo4
KKKKKKKKKKKK eu do mt risada contigo, adoro ver tu falando merda kkkkkkkkkkkkkk.
Agora me fala aonde eu reloguei de hack?

As mentes pensantes da isk dizem que fomos surrados ksks

felipeSHAYPADO disse:
foda que os mlk vem no meu tópico falar um monte de bosta ainda kkkkkk
esse gustavo, a única glória da vida dele é ganhar um glad no minecraft, nem da bola sksksksksk

NwF tá igual a RdC.
2 trilhos usando hack e dps falando que o rival que usou, que o rival fez isso e aquilo, rs
Só uma dica: Chorar aqui no fórum não vai te fazer ganhar o glad, aconselho melhorar o clan e farmar um pouco mais, pq levando 1 set no inventário pra catar drop q tu n vai ganhar mesmo

nao é querendo chupar a rtk, mas a nwf sarro de mais nesse rush viado auheuahsuaheua krai, nao sobro ngm mais na stone da isk n

felipeSHAYPADO disse:
Não falei que tinha hack no vídeo, falei que perdemos porque o servidor caiu, mas sim, havia hack na isk.
Me diga um por favor, e outra dizer que nós estava levando surra na base de vocês é fácil né pow :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar