NEGADA Comercio de livros inquebravel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 4, 2016
Pontuação de reação
494
Cubos
23
Bom dia D4nde rs.

Vim comunicar que não encontrei na ultima semana o item livro inquebrável para vender (estamos no meio da promoção, agora que deveria realmente ter livros a venda).

Para pegar livro é apenas caçando dungeon no mundo1 ou por ativação de vip. O server tem mais de 1 ano já, seria difícil ter alguma dungeon sobrando e nem na promoção temos esse livro a venda.

Minha sugestão é que de alguma forma (seja em livros level 10/11/12) ou chave de livros (mas não apelem botando todo tipo de livro lá como proteção 1/2/3, deixem apenas as máximas como p4/umb3/afiada5/julgamento/ruina ou umb2 julg4 afiada 4 e afins, mas sem todo tipo de livro se não vai ficar mais de 30 livros la)

D4nde estou apenas relatando esse ocorrido e tive algumas ideias que não fiquem fácil conseguir mas que haja comercio do item. Eu vou pvp todo dia no servidor e vejo o que poderia melhorar, um exemplo disso é a sugestão das pots que você aprovou ontem!

Se alguém tiver uma sugestão melhor ou me disser onde tem esse livro a venda com estoque eu retiro o post.. infelizmente não achei então vim tentar dar um help pro servidor.

Eu n sei em q server (provavelmente legacy) mas novas contas no Chronos a home delas está sendo mandada pra coord próx a x-9kk z-9kk então é bastante mundo pra percorrer provavelmente ainda tem muitas dungeons o inexploradas, já quanto a modos d encontrar livros e vdd q o legacy tem bem menos que o chronos, então acho q a sugestão de uma chave de livros é uma boa, porém não acho q deva só ter livro máximos (fica fácil demais assim)
Apoio a sugestão porém tem q dificultar um poko colocando livros nível médio tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar