Foi o Bear Grills do À prova de tudo

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Há muitas coisas , nunca esconderam isso , mas tbm nao investem na criaçao de novos equipamentos de pesquisa , se nao for ongs financiadas , nao teriam descoberto muitas coisas , acho qe deveriam investir inves de militarizaçao , bombas , estadios , deveriam focar no MUNDO , saude , educaçaoCaldas disse:O ser humano é tão esperto que ao invés de descobrir o que já tem no seu planeta (aproximadamente só 5% dos mares do mundo foi pesquisado), vão até outro não achar nada. Creio que tenha muita coisa debaixo d'água que nem ao menos sonhamos em conhecer.
Vai que tem um peixe dinossauro kkkCaldas disse:O ser humano é tão esperto que ao invés de descobrir o que já tem no seu planeta (aproximadamente só 5% dos mares do mundo foi pesquisado), vão até outro não achar nada. Creio que tenha muita coisa debaixo d'água que nem ao menos sonhamos em conhecer.