se o jogo ja tava sem graca nenhuma antes, piorou agora, demorei 5 meses pra juntar meus 4 packs de bloco de diamante, agora qualquer noob que pagou vip vai simplismente dar o /kit nbvip e pegar 1 bloco, sabado, o server 2 chega a reiniciar mais de 20 vezes, ou seja, acabou a luta e o sofrimento, economia down em todos os sentidos, blaze de 12k vai pra 4k-3k, diamante todos vao ter quantidades enormes, e o preco vai cair muito tambem, agora a maca do kapiroto foi o que me deixou mais revoltado, o server 2 como ja foi dito, reinicia mais de 20 vezes no sabado, entao vai ter nego que vai conseguir pegar umas 10 macas por dia (hoje sexta-feira), 10 blocos de diamante, 10 blazes, E OS ADMINS ESTAO APOIANDO ISSO, PQ ELES NAO LIGAM PRA JOGABILIDADE E SIM PRA COMPRAR VIP, COMPREM VIP COMPREM VIP E COLABOREM COM 30 REAIS AO RICARDO!!!! na moral adms, vcs estao acabando com o jogo, mais acho q vcs nao estao percebendo, na moral =/ ia ate renovar meu vip, mais depois dessa porcaria dessa mudanca to caindo fora, boa sorte pra quem fica, o jogo acaba aqui pra mim e talvez pra alguns que gostam de batalhar pra conseguir seus itens. att