Começo De Uma Nóva Vida #craftlandia <3 obg

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Neji115

Neutro
Entrou
Ago 31, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
bem essa foi a minha historia de como eu conheçi a craftlandia <3, Ola.Equipe Craftlandia Vim Contar a Historia da minha vida ,Tudo Começou No meu Visinho ele éra novo no bairro e eu fui dar bouas vindas depois de um tempinho viramos amigo dai ele me convidou para jogar "Minecraft" eu nunca ouvi éssa frase na minha vida dai pude perceber que o jogo éra todo quadrado e tinha muitos recursos no game, ai eu fui embora e eu tinha um notbook só que na verdade nao éra meu éra da minha mae e ele tava com muito virus só que minha curiosidade sobre aquele jogo "Minecraft" nao tinha acabado, eu baixei o jogo e começei a jogar só que nao sabia como jogar pesquisei no youtube e aprendi mais ou menos como jóga, depois de uns tempos eu vi que tinha como jogar o game online e ja fiquei muito feliz baixei (LogMein Hamachi) e fui jogar com meu amigo do meu bairro nois jogamos até de madrugada e construimos um castelo de pedregulho no (Creative) pode-se dizer que eu e meu amigo éra Noob só que meu amigo tinha mais experiencia, ai fui no youtube pesquisar qual éra a funçao da quele game, e vi que éra derrotar o (EnderDragon) só que quando terminei de o video apareceu um video escrito PvP No End (Craftlandia) me fiquei perguntando oque éra (Craftlandia) dai eu pesquisei no Google e fui direto pro site do craftlandia e fui pro Forum tambem e isso foi em 2012 no começo de outubro fui e entrei no server quando eu entrei no server nao conseguia me mover no jogo fiquei uma hora tentando entrar e sempre estava escrito (use /register senha para se registrar) e eu éra muito Noob na época ai eu entrei no servidor e fui pra /warp tutorial aprendi como éra jogar (ONLINE) sempre que eu ia minerar aparecia um player e me matava kkk, depois vi ke um player ativou mais de 15 vips no server que eu estava o nick dele éra (StrondaBoy) eu sempre quis ser vip des da quele momento, conheci um negocio no game chamado (Stats) apenas no servidores Começei a upar a upar muito meus (stats) que cheguei em um nivel com (1812) de Nivel Total e esse nivel continua subindo. o unico jogo que eu jógo é minecraft jogo isto até em 2 anos, craftlandia mudou minha vida kkk e continua me agradando esse servidor é o unico que mais me chama atençao. PARABENS CRAFTLANDIA VOCES SAO DE MAIS :) Obrigado Por Ler :3

nick:Neji115
server:server 2

Boa Historia e.e ! A Primeira Vez Que Joguei Num Sv Também Não Conseguia Andar E Nao Sabia O Que Fazer kkk Ai Que Um Amigo Meu Que Era Nb Tmb Falou Que Precisava Digitar /register senha , Ai Como A Gente Era Nb Só Digitamos /Register Senha,Nem Sabiamos Que Podia Por /Register 123 kkk'

era uma vez um tpc, um tpc tao bosta, tao bosta, que se tornou inutil, dai chegou um frene e chamou o tópico de bosta velho.

Que bosta velho

era uma vez um tpc, um tpc tao bosta, tao bosta, que se tornou inutil, dai chegou um frene e chamou o tópico de bosta velho.

Que bosta velho
se o topico é lixo porque leu ? kkkkk tbm te amo :3

vishe, pq esse tpc parece com o meu?
curioso....

mas boa historia !

Endeer disse:

Que bosta velho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar