Afz se eu tivesse net boa eu ia baixar... ou entao se desse pra ser no cs mais minha net é lixo... eu vou com os PRO-BOT em modo profissional e vou +/- 60/20 ... só no HEADSHOT BABY!
Que nada. Esse é o servidor para iniciantes. Pessoas que conseguem patente de verdade (Terceiro Sargento 1) não podem mais entrar aí. Seu frag na verdade foi até ruim para salas que nem essa. Eu quando comecei via gente fazendo 2/50 e outros 40/1. Normalmente quem faz frags monstros nessas salas ou são players antigos com contas novas para treino ou são pessoas viciadas em outros jogos de FPS que migraram pro PB. Larga dessas salas mano, você não aprende nada nelas. Você vai achar que está bem, mas quando pegar uma sala com Tenentes, Capitães, Major ou Tenente-Coronel, você vai sofrer pacas. Foi o que aconteceu comigo. Frags fodas em salas de noob, quando passei a jogar em salas sérias eu me ferrava lindamente.
cara e pq vcs nao viram eu, o sakeru, o rato e o feeltheday jogando agr PURO HEADSHOT obs:netolokao usa machete