Começei no aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlienCrazylol

Bom
Banido
Entrou
Dez 5, 2013
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Eu jogava no servidor 2 com o nick "AlienCrazy", mas agora me mudei para o aurora com o nick "netomania10", isso foi a 2 dias, pretendo ativar uns 17 ou 18 vips lá quando houver promo, nem ando me preocupando com money lá, nos últimos 2 dias venho upando reparação lá, dia e noite, olha como estou de stats lá até agora

QCK6Hyy.png

Não joga no aurora cara... Os plugins são os mesmos do server 2, tem muito item dupado, tem um clanzinho lá que te derruba, o magnata já tem 100kk, e as skills lá já estão muito altas, sem falar que se tu não é vip, o server normalmente lota, aí você não consegue entrar. Lamentável quem fez a escolha de ir para o aurora atualmente.

zJbt disse:
Não joga no aurora cara... Os plugins são os mesmos do server 2, tem muito item dupado, tem um clanzinho lá que te derruba, o magnata já tem 100kk, e as skills lá já estão muito altas, sem falar que se tu não é vip, o server normalmente lota, aí você não consegue entrar. Lamentável quem fez a escolha de ir para o aurora atualmente.

Eu comecei a jogar la depois percebi: MEU DEUS DO CEU, VO EMBORA DAQUI

eu iniciei no paradise peguei 100 de rep em 2 dias to upando pesca agr

@EDIT: cara aurora n é mt bom tenta paradise vei la é mt bom cara

Já vou avisando, depois que não conseguir entrar pro clanzinho derrubador você vai ficar de choros e vai ver o quanto o aurora é uma péssima escolha, os melhores servidores na minha opinião são Sv 2, Sv 3, region, heaven e deadly. Mas pra mim o melhor mesmo é o 3.

AlienCrazylol disse:
Eu jogava no servidor 2 com o nick "AlienCrazy", mas agora me mudei para o aurora com o nick "netomania10", isso foi a 2 dias, pretendo ativar uns 17 ou 18 vips lá quando houver promo, nem ando me preocupando com money lá, nos últimos 2 dias venho upando reparação lá, dia e noite, olha como estou de stats lá até agora
Boa escolha,o aurora é um ótimo servidor,estou com 11 vips para ativar na promo lá!
zJbt disse:
Para de choro cara,quem é vc para falar que a THS derruba ? tem provas ?
THS - Ganhador do Hall da Fama - Melhor clan de 2013/2014,então xiu!

BlazE disse:
Boa escolha,o aurora é um ótimo servidor,estou com 11 vips para ativar na promo lá!
Isso é porque nunca ganhou gladiador no aurora, aí desistiu.

BlazE disse:
Não preciso de provas, quem joga lá já sabe, e outro, eu não citei nome de nenhum clan, não vou editar os posts para você poder ver, não citei o nome de nada.

OverLocked disse:
Isso é porque nunca ganhou gladiador no aurora, aí desistiu
Quem disse que eu já fui glad aí no aurora?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar