Começando um canal ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TH3K1NG disse:
começei um canal com um amigo meu ontem estamos editando ainda talvez terça saia
se quizer participar de 1 cum nois
jaé mlkote so chamar
MrDuuuuff disse:
Grava com action , mais como aqui não funciona gravo com fraps mesmo.
Se quiser começar pra não ser tao complicado de editar use o movie maker e depois de um tempo que tu pega o jeito use o sony vegas e veja alguns tutoriais no yt!
vlws pela dica

Quem saber fazer intros, e quiser fazer uma pra min, para eu começar o canal, chama mp, ficarei agradecido <3

Eu tenho um canal básico só pra postar BUGS e Denuncias eu uso o Fraps para gravar e FormatFactory para renderizar

LucianoVT disse:
Eu tenho um canal básico só pra postar BUGS e Denuncias eu uso o Fraps para gravar e FormatFactory para renderizar
ah so, vlw ai

Pra gravar usa o action, se seus vídeos ficarem muito pesados você pode usar o formact factory pra deixa-los mais leves e pode fazer o upload com mais facilidade.

Gilberth Gabriel De souza disse:
Pra gravar usa o action, se seus vídeos ficarem muito pesados você pode usar o formact factory pra deixa-los mais leves e pode fazer o upload com mais facilidade.
vlw pela dica, tmj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar