guilherme sansil
Neutro
começa com vip e bom d+ ne kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é verdaderepasa disse:Começo agr ja ta se mostrando
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
upei 20 lvl de pescaPandaMadness disse:Legal, mas vc nem upou quase, foi vip, '-------'
Parabéns cara '
eu também tenho 400 de pesca vamo morar juntoEmersonRox disse:@Edit: Vlw [member=yLovato] pelos itens, tmj parça![]()
Agradecer o esralindo que é bom ,nada neh u.uEmersonRox disse:@Edit: Vlw [member=yLovato] pelos itens, tmj parça![]()
fiz meu pesqueiro do lado do seu olha eu lá pescandonetinhu disse:eu também tenho 400 de pesca vamo morar junto
![]()
é o queEstrafolis disse:Agradecer o esralindo que é bom ,nada neh u.u
Tu é gordu, clbc gostoso, magro gordo, feio lindo, preto branco, 2 coraçãoEmersonRox disse:fiz meu pesqueiro do lado do seu olha eu lá pescando
é o que
Sou loiro, magro lindo e maravilhosoEstrafolis disse:Tu é gordu, clbc gostoso, magro gordo, feio lindo, preto branco, 2 coração
eu parei de upar pesca um tempo atrás só pesco blaze agora ;cEmersonRox disse:fiz meu pesqueiro do lado do seu olha eu lá pescando
é o que
por isso é pobre -qqnetinhu disse:eu parei de upar pesca um tempo atrás só pesco blaze agora ;c
agora chegaEmersonRox disse:Sou loiro, magro lindo e maravilhoso
=\netinhu disse:eu parei de upar pesca um tempo atrás só pesco blaze agora ;c
Vacilo seu em. me roubou mesmo.Chuckzinho disse:'-' se quiser comprar item nao jogo mais la '-;
mob de 1 de blaze mt p4 e tudo mais 8 bau de ouro e;e![]()