- Entrou
- Jul 21, 2015
- Pontuação de reação
- 1,126
- Cubos
- 0
Boa sorte com seu canal.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Intt man tmjX Atanazio X disse:Boa sorte aí na jornada irmão
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ss em breve vou gravar em outros tbm xD talvz seja o MatrixGabriel197 disse:gravar em um servidor e bem legal ne.
Blz man tamo junto ! Vlwhanur disse:aurora <3 se precisar de ajuda e so pedir , to voltando a joga agora ,podemos se ajudar.
Intt man vlw <3zNightLT disse:Boa sorte ai pra tu <3
Intt man pdp qualquer coisa te mando tell ! Qual teu nick ka ?ExxT disse:Manda tell em mim no aurora que eu te dou uns p4 e umas s5 pra começar e uns bloco descente pra fazer uma casinha
Ahhusaauaya kkLightLegit disse:00 [emoji20] [emoji20]
Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk
kkk eu jogava no sv3 agr to sendo bancado pelo shieeld e uns nego , dps passo la e quero p3 e p1 krai kkChiChi98 disse:Bem vindo irmão tmj também jogo aí se quiser uns p3 eu de do hahahapara ajuda no começo
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ahahshysys vai aproveitar cm o lek né kkwBielDENTISTA disse:kkk eu jogava no sv3 agr to sendo bancado pelo shieeld e uns nego , dps passo la e quero p3 e p1 krai kk
Vlw parça !!Peloe disse:Boa sorte fafadim
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk