Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Caralhooo ESSES AUMENTO DE VELOCIDADE VI Se Locoo' Conta Nice'PrinceArtemis disse:Sé loco vei, gasto mo grana em, se não me engano eu gastei 200 reais em combat arms em 2012 kkkkkkkkkkkkk.
KKKA Gasto em media por semana 100 RSPrinceArtemis disse:Sé loco vei, gasto mo grana em, se não me engano eu gastei 200 reais em combat arms em 2012 kkkkkkkkkkkkk.
GGGanne disse:Boa mano, agora ta chavoso
Ñ Jogo WGB/LB7 Ñ Gosto Sou Mais Montage De Quarentena Ou Exercito Solo De Sniper :3Camanii disse:Bora joga camp fi wgb/lb7
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Tá NadaSuicideBMXER disse:esse jogo ta falido, eu tinha uma lvl alto tbm... agora só cs go
GGLeeoREIDELAS disse:boaa filho
Muito kkkkkkkjyViniciuss2 disse:cagão demais, eu quero esses itens faz mó tempao sacanagem
TýxxXXGuilhemeXXxx disse:Parabéns o.o
VlwsBigMikeGRR disse:ai sim boa parabéns!
gg Mlk Tá Izi Dms Upar Com Esses passe de 200 Que o C.a tá dando xDLLspiderJokeyLL disse:caralho nice, to major 4
Nice' mais nem tá muito merda tá mais viciante .. c.czDeviL disse:Minha acc mais de 1 ano atras , parei de jogar essa merda de jogo
http://imgur.com/vfu5rJT,yuc8Ybw,H0kOXaF,1ZU5ubm,mubAqgs,mXuU8rX,O3LHvLK,pBbTP24,zy0B8bz,GbtMnzF,Q70fy3e,QoDK8l6,Qo8OXeo,kQ9O8u5,TPNmYwa,OR12k6t,uLaM8sz,vJIOXhN,nss5qLi,sisLSIL,AdLmK3i
Tem quase nenhum hacker até agr. pelomenos a 1 mês eu ñ vi nenhum'LikeLoko disse:Boa garoto, eu gostava de jogar CA mais tinha mto hack
gg mlkEliteKingHD disse:Também joguei combat arms cheguei até as 5 estrelinhas e parei de jogar e joguei warface![]()
gg' ;-; tá foda pkrl'zBear disse:
Boa, saudades c.a -q![]()