- Entrou
- Set 16, 2012
- Pontuação de reação
- 391
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!q gif linda sua assinatura *_*ThePos disse:Foi quase assim '-'
oi gostosozSimonMeep disse:Comigo foi igual kkkkkkkkk eu sempre queria jogar mine mas odiava os graficos até que me acustumei huehuhue
oi lindo, tavam invadindo sua acc '-' no jogo ti falo os detalhes kkkk quem fez isso vai levar um ban e.e.e.e.e.e.e kkkkkkkkkkkkkkkkk tenho outras coisa pra te fala no jogo tb <3 xDjooker disse:oi gostoso
<3zSimonMeep disse:oi lindo, tavam invadindo sua acc '-' no jogo ti falo os detalhes kkkk quem fez isso vai levar um ban e.e.e.e.e.e.e kkkkkkkkkkkkkkkkk tenho outras coisa pra te fala no jogo tb <3 xD![]()
lol eu tbm ;-;ZDarkzH disse:Não, eu já conhecia o jogo antes de baixar, eu só fui saber como baixar numas 2 versões depois de conhecer daishdaushduaih
entra no jogo '-' descobri um bangjooker disse:
ChaosTrue disse:Não... nunca tive preconceito com minecraft, mto menos com os gráficos dele xq