Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tá ruins de interpretação, heim?!?Invsee disse:"tenho 23 anos mais de jogo 30 anos"
se ta viajando cara kkkkkkkk
Não havia entendido porque voce não escreveu sua idade, entao acreditei que se tinha 23 anos,Xeretinha disse:Tá ruins de interpretação, heim?!?
JOGO (regularmente, contando desde consoles domésticos até fliperamas) há mais de 23 anos.
PRIMEIRO CONTATO há mais de 30.
E minha idade real é 34 anos - nasci 12 de Setembro de 1981.
Enfim... Lidar com analfabetos funcionais dá nisso! Cabra não sabe nem escrever e quer esculachar o que nem conseguiu ler direito!okerface:
Só pelo que escrevi você já deveria ter suposto que eu tenho mais de 30, não?!?Invsee disse:Não havia entendido porque voce não escreveu sua idade, entao acreditei que se tinha 23 anos,
![]()
Não da pra saber idade de quem não conheço, pra falar a verdade nuncaXeretinha disse:Só pelo que escrevi você já deveria ter suposto que eu tenho mais de 30, não?!?
Não... Preferiu desqualificar! :serious: