Com Certeza o + QQzudo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hemberto

Neutro
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Pontuação de reação
42
Cubos
0
O player GaAMaxX (sei la como escreve) é com absoluta certeza o pior argumentador que ja vi, não durou 3s no PvP, me chamou de lixo e olha o que me respondeu quando eu pedi para um X1 com regras um tanto quanto flexiveis:
http://i.imgur.com/7LujjZT.png

(Fora que me chamou de ladrão sendo que nunca fiz negocio algum com ele nem muito menos fui x1)

Nossa cara, grande coisa hein! E o nescau já tomou ? Isso que da a mamãe deixar mexer dps das 8 hrs kkk
O cara ta numa situação que tem que mandar essas porcarias para tentar ganhar cubos kkkk mds vlw flw #gaamaxxonwa #gaamaxxmito os fãs deixando o pai mais famoso. Vlw tmj <3

Obs: Quando que fui pvp com tu /demencia ? Mlk deve ser burro ou cego, não é possível.

Nossa cara, grande coisa hein! E o nescau já tomou ? Isso que da a mamãe deixar mexer dps das 8 hrs kkk

O cara ta numa situação que tem que mandar essas porcarias para tentar ganhar cubos kkkk mds vlw flw #gaamaxxonwa #gaamaxxmito os fãs deixando o pai mais famoso. Vlw tmj <3

Obs: Quando que fui pvp com tu /demencia ? Mlk deve ser burro ou cego, não é possível.

Hoje a tarde no /warp mobs, ja que se acha tanto aceita x1 e resolvemos isso, a é você é do tipo que muito fala e pouco faz.

xLegendary00 disse:

Hoje a tarde no /warp mobs, ja que se acha tanto aceita x1 e resolvemos isso, a é você é do tipo que muito fala e pouco faz
Que biscoito ?
Mlk posta no /g que faz o tópico só para ganhar cubos e ainda quer moral kkk vlw flw #gaamaxxmito

GaAMaxX disse:

porra kra.... bem adulto vc em....? jogando minecraft... ficando de cry em x1.... ok ok, vai terminar seu toddy que ja passou das 19:00 dps dai DIRETO PRA CAMA !

Perdeu meu tempo com nego tetudo não. Vlw flw. Só ficam mandando essas mensagens (Que toddy ?/Que empolgante) pra se achar aqui no fórum, só no fórum, neh ? Pq na escola toma tapa na cara e sofre bullying por ter tetas gg. Vlw flw #gaamaxxmito, engole choro e gogo !

xLegendary00 disse:
O player GaAMaxX (sei la como escreve) é com absoluta certeza o pior argumentador que ja vi, não durou 3s no PvP, me chamou de lixo e olha o que me respondeu quando eu pedi para um X1 com regras um tanto quanto flexiveis:
http://i.imgur.com/7LujjZT.png

(Fora que me chamou de ladrão sendo que nunca fiz negocio algum com ele nem muito menos fui x1)
qui emoçaun kkkkkkkk chorão mesmo viu esses cara ta muito chorao vei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar