Colorização // Dicas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Se alguém que saiba, quiser me dar algumas dicas de como melhorar a colorização... :D

(sei que a parte do recorte do cabelo ficou ruim, é pq eu tava sem tempo no dia e nervoso pra fazer direitinho, é muito difícil no cabelo)

Antes:
4J2ayqi.png

Depois:
f1t3yRV.png

Final:
9XncQzn.png

achei umas partes surreais tipo a orelha dela saca, não parece natural

jokerpol disse:
achei umas partes surreais tipo a orelha dela saca, não parece natural
sim, isso é o que eu deixei a observação lá em cima, do recorte do cabelo ;-;

tipo assim, ignora um pouco onde o recorte ficou ruim (fiz rapido) e presta atenção só nas cores sei lá

LecheBR disse:
sim, isso é o que eu deixei a observação lá em cima, do recorte do cabelo ;-;

tipo assim, ignora um pouco onde o recorte ficou ruim (fiz rapido) e presta atenção só nas cores sei lá
no casso acho que poderia ser um pouquinho mais saturada, só pra dar um pouco mais de vida e tonalidade as cores

jokerpol disse:
no casso acho que poderia ser um pouquinho mais saturada, só pra dar um pouco mais de vida e tonalidade as cores
O problema é que em restauração de cor não a pra colocar muita saturação, tipo eu transformei o branco/cinza/preto em cor e aí a saturação meio que não pega, fica aquele troço horroroso ´-´ mas vou tentar melhorar vlw

LecheBR disse:
O problema é que em restauração de cor não a pra colocar muita saturação, tipo eu transformei o branco/cinza/preto em cor e aí a saturação meio que não pega, fica aquele troço horroroso ´-´ mas vou tentar melhorar vlw
Cara é só vc ir em Hue/Saturation e aumentar a saturação.
Ou em Vibrance

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar