[Collab] yLucio + Eduardo717

• Criador do tópico Criador do tópico MrD
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Guuu disse:
Não gostei da tipo e nem do ponto de ilu, poderia mesclar mais a render com as bolinhas, ele ficou meio cru por conta do ponto de ilu.
E poderia ter apagado o 3D em algumas partes

vamos lá amigãoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Eu não sou mais da gg, pelo menos me desliguei por um tempo, mas tu não é ninguém pra falar da gg, vejamos bem o porque disso:
O Vitor vem aceitando diversos membros desde que a GG foi reaberta, muitos membros sem habilidade alguma, como você, fato que veio a fazer com que eu me desligasse do time. Você não apresenta habilidade alguma e se acha no direito de falar da gg, mas infelizmente perderia duelo para uma grande maioria dos membros de tal time.
Essa tag ficou horrenda, tem um por do sol ridículo que tira parte da atenção, a parte de baixo tem algo que parece radial blur, a parte esquerda ta mais clara q o cú e n se usa metaball desse jeito
fora a tipografia

goldenlenda disse:
vamos lá amigãoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Eu não sou mais da gg, pelo menos me desliguei por um tempo, mas tu não é ninguém pra falar da gg, vejamos bem o porque disso:
O Vitor vem aceitando diversos membros desde que a GG foi reaberta, muitos membros sem habilidade alguma, como você, fato que veio a fazer com que eu me desligasse do time. Você não apresenta habilidade alguma e se acha no direito de falar da gg, mas infelizmente perderia duelo para uma grande maioria dos membros de tal time.
Essa tag ficou horrenda, tem um por do sol ridículo que tira parte da atenção, a parte de baixo tem algo que parece radial blur, a parte esquerda ta mais clara q o cú e n se usa metaball desse jeito
fora a tipografia
revolts -q

Math800 disse:
1 vc n é ninguém respeitável pra falar da gg.
2 quando recebo um comentário do tipo, eu vejo oq tem de errado na tag e melhoro nas próximas.
3 se eu fosse vc eu assumiria q estraguei a tag com uma ilu de Sol e n ficaria causando flame no próprio tópico.
4 várias pessoas já falaram q sua ilu parece o por do Sol e vc continua colocando do msm jeito nas suas tags.
5 n precisa ficar bravinho pq n conseguiu voltar pra gg. Essas suas respostas são 1 das explicações de vc n ter entrado. Vc erra e n assume, erra e continua errando, esse jeito seu tem q mudar. Vai ficar fazendo a mesma tag durante todo o ano sem melhorar? Acho melhor n né?
pois é ne eu sou muito ruim não consigo entrar pra gg, ela é muito foda, que droga :/

yLucio disse:
pois é ne eu sou muito ruim não consigo entrar pra gg, ela é muito foda, que droga :/
vc entrou na gg por um tempo pq o vitor é um asno
vc é pior que a lovi
vc é horrível mlkão
chorou pq perdeu torneio
mas fez uma tag de bosta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar