[Collab] ThePedro + zDoNaTeLLo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iLuizDK

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 15, 2013
Pontuação de reação
956
Cubos
0
Fala ae galera ! Então venho em nome desse topico, postar uma Collab junto ao meu amigo [member=ThePedro] !
Ele fez a Compo e eu o Trat!
1° Compo
be5hVEl.png
2° Trat
7DRAabh.png
Então é isso, criticas, e elogios por favor ! bjs :D

IgorHhxBR disse:

ManttxBR disse:
Nossa, ficou muito foda *-*

Guuu disse:
Composição bem colocada e talz, mas não curti muito essa c4d, o trat ta bom, só faltou mesclar mais as c4d's com a sign, deixar as bordas mais escuras pra focar mais a render. Up

Akhise disse:

Shrek IL disse:

Lovi disse:

BHBC disse:

ThePedro disse:
ai esse ThePedro eh mo gatao
Obrigado :D

Vamos lá... Poderia ter escurecido as partes onde não há ilu, pra dar mais foco a tag. Esse c4d de cima ficou mt mal posicionado e acho q n precisava dessa lens q n deu porra nenhuma de ilu. Tbm n curti o fato das metalballs estar atrás da render, acho que seria melhor vc colocá-las interagindo a render com o ambiente. Quanto ao tratamento, não mudou quase nada, apenas deixou a tag mais monocolor e com mais off-set. Achei a comp mt estranha tbm... blablablablablabllablblablabl
blabla
blabla
e bla

Math800 disse:
Vamos lá... Poderia ter escurecido as partes onde não há ilu, pra dar mais foco a tag. Esse c4d de cima ficou mt mal posicionado e acho q n precisava dessa lens q n deu porra nenhuma de ilu. Tbm n curti o fato das metalballs estar atrás da render, acho que seria melhor vc colocá-las interagindo a render com o ambiente. Quanto ao tratamento, não mudou quase nada, apenas deixou a tag mais monocolor e com mais off-set. Achei a comp mt estranha tbm... blablablablablabllablblablabl
blabla
blabla
e bla
oi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar