- Entrou
- Set 29, 2016
- Pontuação de reação
- 3,621
- Cubos
- 0
Boa man, acredito em você :')
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hehe, aí eu junto mais 1k hiahushadsdkEduarte disse:Slk mano deste jeito quando tiver os 2k ai este pc vai estar ultrapassado
ehueheueheueheheuNiceeh disse:Agora começa vender feijão e arroz
vou te dar uma dica fodaaaaaa, cata reciclaveis em 1 ano tu compra seu pcCaioqueT disse:Olá galerinha, estou juntando dinheiro para comprar um PC Gamer, hoje acumulei +70 centavos! Total: 80 centavos, pq 10 eu tinha achado na rua... se eu for comprar 1 PC Gamer de 2 mil reais só falta 1999,20 reias agora![]()
Ué mas assim vão pensar que sou mendingo heueheueskingtonHD disse:vou te dar uma dica fodaaaaaa, cata reciclaveis em 1 ano tu compra seu pc
what? wtf? você está tomando os remedinhos em dia? se estiver o xixi dos gatos estão mexendo com a sua menteTiaDusGatos disse:;-; eu guardando dinheiro pra comprar é a mema coisa que ser assaltada guardo no cofrinhu 20 real uma boa iniciativa ja que eu achu 4 reais cada vez que passo na frende de uma igreja entao voltando meus pais vao la enfia a faca nu coitadu du cofrinhu ;-; chesus doi nu coraçao ou quebram ele nossa ficu com mau raiva ;-;
mendigo não, você é um investidorCaioqueT disse:Ué mas assim vão pensar que sou mendingo heueheue