Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yLucio disse:Tem muito sharpen, força a vista, e ela tá só de uma cor, tem que explorar mais a coloração da render e dos c4ds, e tem muita poluição ai, e falta deslocamento(exposição), ficou massa.
valeu malucoxArceus disse:Fico zika em doido
vlwThesusBR disse:top .![]()
iDonzw disse:Top [emoji7]
vlw
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
vlwlityon disse:Top [emoji7]
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
vlwRilexFace disse:fico dhr
vlwluan10 disse:Top. gg
seloco capoera000401 disse:bem loko em
quando voce me mandar mp uai rçrVictorAresBR disse:Curti, mano, boa
Quando ganho uma? -q
valeu pçGuilherme TnT disse:zika parça
demoroNenpow disse:Pra não pegarem só salva PSD, se os cara pegar denuncia que é BAN, RIPAR é a coisa mais escrota que tem ausdhauda
valeu <3Reiis disse:eu goxtei :3
vlwxGamerTutoriaiSx disse:eu gostei fico zikaa '-
pode, tenho essa psd salva, quer que eu mude a tipo? rçGuilhermeDNZ disse:E bom saber que sou próximo huashuhuaushhs <3
vo usar a tag pod?
malucaoCBRCobra disse:doidao
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ok, vou fazer uma me baseando no que voces falaram, ai eu posto e voces avaliam <3zLegendBR disse:Ilu ficou mtu forte ;-;o color lookup n ficou bom pq deixou a sign mtu monocolore o sharpen ta mtu forte tb >.>e n sei se é 3d mas eu n curti esse efeito tb ;-;mas eu curti bastante a compe essa tipografia tambem <3ficou uma delicia
valeu, ja mandei varias vezes, mas nunca me aceitaram, nao sou bom o bastante rszViniciushc123 disse:Zika mano! pq vc nao faz teste pra design?
vlwBloxerman101 disse:Top s2
Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
okMistic0Cherry disse:Tem muito sharpen, força a vista, e ela tá só de uma cor, tem que explorar mais a coloração da render e dos c4ds, e tem muita poluição ai, e falta deslocamento(exposição), ficou massa.