Coitado do cara meu afz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
ele só tava usando optifine mano pra q bani o cara
uaheuaheuahuehae

2asNCiw.png

link da denuncia dele
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/385359-griefing-no-minerar/

Mesmo que ele tivesse apenas usando o optfine,uma coisa não exclui outra. A única pessoa que vai saber o motivo dele ser banido é o administrador responsável. vai que ele foi banido por outra denúncia ou algo assim.

ArthurDiniz1 disse:
Mesmo que ele tivesse apenas usando o optfine,uma coisa não exclui outra. A única pessoa que vai saber o motivo dele ser banido é o administrador responsável. vai que ele foi banido por outra denúncia ou algo assim.
No caso ele foi banido por cliente alternativo, obviamente...
Pode ver CLARAMENTE o hack dele no topico de denuncia dele.

ArthurDiniz1 disse:
"porque como pode-se notar não há denuncias contra o meu gameplay."
No caso do gameplay seria denuncias contra HACK.
e o motivo do ban dele foi CLIENTE alternativo, creio eu que ele só postou UMA denuncia, portanto pode-se concluir que ele foi banido por aquela denuncia.

Como receber a medalha de down :
1º use hack
2º denuncie alguém com o hack ativado
3º seja ban
4º chore dps na revisão dizendo que o hack era do primo

Shrek IL disse:
1º use hack
3º seja ban
esses são os piores :p

EndeerGuy disse:
"porque como pode-se notar não há denuncias contra o meu gameplay."
No caso do gameplay seria denuncias contra HACK.
e o motivo do ban dele foi CLIENTE alternativo, creio eu que ele só postou UMA denuncia, portanto pode-se concluir que ele foi banido por aquela denuncia.
Sim,não estou o defendendo, só estou dizendo que, mesmo se ele tivesse certo sobre a foto, não necessariamente ele teria sido banido por ela. já que, caso pego no ato por um administrador, o player poderia ter sido banido.

ArthurDiniz1 disse:
Sim,não estou o defendendo, só estou dizendo que, mesmo se ele tivesse certo sobre a foto, não necessariamente ele teria sido banido por ela. já que, caso pego no ato por um administrador, o player poderia ter sido banido.
rlx .-.

Shrek IL disse:
1º use hack
3º seja ban

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

ArthurDiniz1 disse:
Nem leu a denuncia '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar