Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkFefezinBR disse:manda nuggets kkkkkkk
Mas o cubinho todo mundo quer rimtYuraoDaBaixada disse:Cara, eu prefiro nem ler pq da nojo
Obrigadosebita1234 disse:Interessante continue com um bom trabalho desses![]()
?Shand0w disse:kkkkkkk
Que exemplo mais ruimRenchion disse:Se for assim eu tenho nojo de mim, porque nada se cria, tudo se transforma nesse mundo, um pedaço da sua mão que está digitando agora pode ter sido um pênis de dinossauro.
Nem fala em engordarDarkLegends disse:Rapaiz o qe nao mata ingorda ;D
Come pq é gostoso rimtyViniciuss2 disse:Mesmo sendo nojento, nois come
nao gosto de cumer coisas congeladas cara.iWasmachineXDD disse:Tento evitar comer esse tipo de comida, mas as vezes não da sauhashu
Ué comaçin nunca comeu hambúrguer congelado ;-;
fiquei com fomeiWasmachineXDD disse:Sabiam que comemos insetos e nem sabiamos ? Pois é, muitas das coisas que você come diariamente você nem sonharia em comer se já estivessem sido processadas e prontas para a venda.Então prepare seu estomago e seu cérebro e acompanhe a lista.1- Os NuggetsProvavelmente você já deve ter ouvido falar que os Nuggets sejam feitos de pintinhos, olhos, bico, patas, resumindo, de pintinhos inteiros ! Bom, isso não é verdade. Até porque nunca foi provado, mais o fato é; Menos da metade dos ingredientes dos Nuggets são realmente carne de frango, apenas 40% dos ingredientes são de carne, e o restante é de basicamente, massa, sal, gordura, nervos e vasos sanguíneos.2- Hambúrguer CongeladoPois saibam que eles são tão nojentos quanto os Nuggets, pois também são feitos com os restos da carne dos animais. Depois que as máquinas fazem a retirada das carnes brutas, a lei é, não desperdiçar nada! A parte mais nojenta da carne que são as sobras, são todas misturadas até virarem uma espécie de massa, logo depois eles adicionam grandes porções de sódio e pronto!3- Batata Frita (Mas como assim)Nem as batatas se salvaram!Se você acha que eles apenas cortam as batatas e botam para fritar e depois jogam uma pitadinha de sal, você está muito enganado. Algumas delas possuem aditivo a base de petróleo, um tipo de silicone, conservantes, e outras substâncias com nomes complicados. Elas também são fritas 2x antes de irem para as redes de Fast Food, oque deixa elas triplamente mais gordurosas :/4- SalsichaSeguindo a lógica das industrias de limpar a carcaça dos animais para aproveitar tudo, a salsicha é a pior de todas, pois recebe resto de carnes suínas, bovinas e aves. Tudo isso passa por uma prensagem mecânica que forma uma pasta que forma o produto. Por ultimo o processo é mergulhado em um corante de coxonilha, extrato de besouro que da cor a iogurte, sorvetes e recheio de biscoitos, isso mesmo um besouro.5- MiojoProvavelmente você comeu o famoso macarrãozinho instantâneo.Mas não se engane, um simples pacotinho dessa famosa comida de solteiros possue cerca de 70% de sódio que uma pessoa adulta pode consumir o dia inteiro, ou seja, caso você consuma 2 por dia estará fazendo um enorme mal a sua saúde.Espero que gostem do tópico e até a próxima curiosidade !
Tendeu Perera Detona Funkgabkil194 disse:nao gosto de cumer coisas congeladas cara.
Não curto mt :sCalzones disse:Não da para parar de comer miojo é mt bom![]()
ArceusSOLADO disse:como assim msm mais boa
YepStr3k disse:Sendo de comer é bom
Ta na hora da jantaLetzFly disse:fiquei com fome
Devi sezDiogooBr disse:miojo é vida fi
??zlBieelRFS disse:pintinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manda nuggets
AquiVagalumeCego disse:Fonte?
zByStarS eZZ disse:Bem interessante