NEGADA Coisas de Redstone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2017
Pontuação de reação
313
Cubos
0
Olá , vim aqui propor para retornarem com o sistema de redstone , pois é muito util e divertido fazer varias engenhocas de redstone , mesmo que funcionando lento para evitar o lag.

O sistema de redstone funcionará apenas no mundo region (terreno) .

Apoio, porém a CL já teve uma experiência com redstone no servidor Propano 1.0 acho na minha opinião que deveria voltar alguns itens

Nossa eu bem que gostaria, porém creio q a questão não é nem o lag, se n me engano foi retirado as redstones por causa da facilidade de dupar usando funis/dispensers e pistões :/

A craftlandia deve desativar os itens para resolverem os problemas e etc , mas ja faz muito tempo que nao temos redstone e seus respectivos itens , isso deve ser estudado e corrigido , nao apenas jogar a sujeira por baixo do tapete (desativar os itens)

Daria para automatizar muita coisa :peppofeliz: Mas o problema é o lag mesmo, dependendo do tamanho do circuito até no singleplayer causa lag kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar