Minha segunda Lanborghini e meus 2 camaros ganhei nessas promocoes, a e uma vez ganhei uma tal de Megan Fox pra fazer oque eu quiser por 1 dia... Comigo deu certo voce que nao faz as coisas direito.
Mas já dizia o Sr.K,'''''''''' existem coisas na vida que você paga e nem sempre é com dinheiro.'''''''''''''' Eu sei que você me entendeu rçrçrçrçrçrçrçrçrçrçrç
Na verdade, o jogo de DS e o iPod nano (veio em cash no Paypal, e comprei um iTouch 8GB) eu ganhei no lockerz. O GPS e o MONITOR ganhei em leilão online (aqueles de 1 centavo, ganhei com 500 fakes =P), bem como uma camiseta oficial do flamengo =P Só que o GPS eles me enviaram, e ainda mandaram 200reais por depósito, alegando que não tinha em estoque. Ah, teve também a caneta espiã e um teclado que eu ganhei em um desses leilões, mas era gringo, e o frete até o BR nem compensava pra revender =P
[font=courier new']A é? Ele duvida? Ja edito com as fotos![/font] #Edit: Tai as provas Linnk Camaro: Lamborghini: Eu e a Megan Fox (Nao reparem a mal qualidade da foto, tirei do meu iphone antigo, e camera dele nem é tao boa)
PUTAQUEPARIU! HUAEHIEAHEAIUAEHIEAUHAEIUEAHIEAUHEAIU Acho que nunca ri tanto com uma coisa tão idiota! IUIUAEHIUAEHOIAEHIUAEHOEAHA
Eu nunca ganhei nada nesses sites (me explica como funciona neto?). E capaz de eu nem ganhar uma tekpix com a minha sorte .