Olá...
Este será um simples texto, em que irei falar sobre algumas coisas da vida...Estive pensando ultimamente, que talvez a vida seja simplesmente um jogo muito bem elaborado... Nós nascemos, crescemos, estudamos, alguns ganham mais experiencias que os outros, depois arrumamos empregos e usamos essas experiencias para conseguir sobreviver, e temos uma rotina tão "mixuruca", acordar, trabalhar, comer, cuidar da higiene pessoal, dormir, e fazer a mesma coisa todos os dias, e quando o tempo certo chega, nós simplesmente chegamos ao Fim do Jogo.
É como se, os criadores desse "Jogo da Vida" se divertissem, vendo as pessoas sofrendo, entrando em depressão... Há sim, a depressão... Muitos dizem que é frescura da pessoa. Eu sou a prova, de que não é frescura... As pessoas não entendem a gente, não entendem o porque a gente sofre, o porque da gente chorar do nada, pensar em infinitos motivos para enfim acabar com o nosso sofrimento. Algumas pessoas depressivas se Auto-Mutilam, ou seja, se cortam, se machucam... Não! Isso não é pra chamar atenção, e nem porque somos retardados ou coisa do tipo, entendam isso! Quando nós fazemos isso, nós esquecemos de tudo, esquecemos do sofrimento, nós descontamos em nós mesmos, a nossa raiva, nossa tristeza... Muitas vezes as pessoas ficam por ai falando, que vão se matar, já presenciei muito isso até mesmo no /g de alguns servidores. Gente, para! Vocês não sabem a gravidade do nosso problema, não brinquem com isso, vocês não sabem como é pedir todo dia antes de dormir pra Deus acabar com o seu sofrimento, e quando você acorda, e vê que ainda está vivo, chora, porque sabe que você vai sofrer do mesmo jeito nesse dia, e ai você fica deitado, horas e horas, porque você não tem vontade de levantar, na verdade você não queria nem estar respirando, e fica pensando se vai ser naquele dia, que finalmente seu sofrimento vai acabar.
Gostariam que soubesse que eu já sofri muito na vida, e que se caso eu decidir que chegou ao fim, não foi em vão.
As pessoas dizem que a vida tem começo, meio, e fim... Eu acredito nisso, mas eu acho que as pessoas tem o direito de escolher quando será o fim...
Então é isso... GoodBye