NEGADA COBRAR TAXA DOS MONEY TOP E O PORQUE DISSO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

porque não cobrar taxa dos cara q guarda gold de litros pra fica com status de money top ???

• E muito Simples Cobrar taxa diária pelo money excessivo deles ! guardado ... q n gastam nem pra nada

Votos: 3 60.0%
  • Os cara construindo com terra pra fica money top '-' ja tem taxa pra mob pq n pra ter gold !!!

Votos: 2 40.0%

• Total de eleitores
    5
Status
Não está aberto para novas respostas.

gahnasel

Neutro
Entrou
Jul 31, 2016
Pontuação de reação
0
Cubos
0
manos os cara tão vendendo vip pra ser money top e ter o status de ser money top.. q la e grandes bosta kkkk
tem + de 150kk ja acumulados so no money top povo vai la compra 4 vip vende e fica com 20kk e n gasta com nada..
exemplo pq n cobrar uma taxa diária no seu gold ? digamos q 1% de 1kk seria 1k ? ja n e de grande ajuda na economia ? eu msm torro 100k por dia em bloco construindo duvido mtt q eles vão sentir isso e apenas uma dica

Seu topico precisa ser mais claro, mas deu para entender que voce quer estipular um imposto diario para taxar o money dos jogadores, isso ja foi proposto em varios topicos e foram todos negados.

se for imposto diario eu concordo velho!

não apoio vei, eu concordo que é zuado vender vips pra pegar money top, mas também tem o outro lado, os caras gastaram mt dinheiro vivo para conseguirem isso então...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar