Coala Tem Pai? (Novo Tópico)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
JoseAugustoBR disse:
mds seis são fodas
Sabe o que é foda? O clan desse lek ai que está bloqueado 1 mês pois ficam perseguindo chamando o [member=zCoala] de sem pai, e agora mais 2 bloqueados, por hack.

PoweR BoLT disse:
HAHAH, já ouvi um caso desses..
Ja Ficou Tão Famoso Assim? Rs
CosmoBANID00 disse:
Sabe o que é foda? O clan desse lek ai que está bloqueado 1 mês pois ficam perseguindo chamando o [member=zCoala] de sem pai, e agora mais 2 bloqueados, por hack.
Em Algum Momento Falei Do zCoala? Acho que Não Né? Toma Conta Da Sua Vida.. E Para de Causar Flame , Brigado

Nerdd disse:
Ja Ficou Tão Famoso Assim? Rs

Em Algum Momento Falei Do zCoala? Acho que Não Né? Toma Conta Da Sua Vida.. E Para de Causar Flame , Brigado
Flame é o que você tenta fazer, mas nem isso consegue, nem limpar a bunda sabe, não sabe nem o português direito, não tem clan, CONTINUO PROCURANDO RIVAIS.

CosmoBANID00 disse:
Falou o'que tomou reset de skills e está um fio para não tomar ban 00, antes de falar amigo, pense e relembre..

CosmoBANID00 disse:
Flame é o que você tenta fazer, mas nem isso consegue, nem limpar a bunda sabe, não sabe nem o português direito, não tem clan, CONTINUO PROCURANDO RIVAIS.
Sei Limpar A Bunda Mesmo Não.. Mais Aquela Sua Prima Gostosa Sabe ;)

Nerdd disse:
Sei Limpar A Bunda Mesmo Não.. Mais Aquela Sua Prima Gostosa Sabe ;)
''Você quer causar flame''. Fala da família dos outros pois não tem uma? Sinto pena de você.

PoweR BoLT disse:
Falou o'que tomou reset de skills e está um fio para não tomar ban 00, antes de falar amigo, pense e relembre..
Estou um fio a tomar 00, vou relembrar o seu nick, ou você é apenas 1 anônimo qualquer? Bem, acho que é isso mesmo.

Preciso de Mais Coisas Para Colocar No Trabalho.. Mais Alguem?

Cara sinceramente para de fazer isso, tu faz isso pra ver se ''ganha'' uma ''moral'' no fórum e in-game, tu se acha o fodão mais não tem competência de ser defender ai tem que falar das coisas familiares, não venha me falar ''meu papo é com o coala'' '' eu citei o coala?'', eu não preciso ser o Coala mais uma coisa que eu sei é que com família não se brinca eu tive educação diferentes de vocês, se ele não tem pai agradeça a Deus por você ter, se fosse com você tenho ctz que tu ia ficar bravo o mundo não se cria com ofensas e sim com educação pense nisso antes de criar um tpc assim.

zLunt disse:
Cara sinceramente para de fazer isso, tu faz isso pra ver se ''ganha'' uma ''moral'' no fórum e in-game, tu se acha o fodão mais não tem competência de ser defender ai tem que falar das coisas familiares, não venha me falar ''meu papo é com o coala'' '' eu citei o coala?'', eu não preciso ser o Coala mais uma coisa que eu sei é que com família não se brinca eu tive educação diferentes de vocês, se ele não tem pai agradeça a Deus por você ter, se fosse com você tenho ctz que tu ia ficar bravo o mundo não se cria com ofensas e sim com educação pense nisso antes de criar um tpc assim.
Não Estou Ganhando Moral Nenhuma.. Pq Nem Jogo Mais. É Para Um Trabalho de Escola , Se Sentiu Ofendido? Poblema é seu.. Bjs

Eucom disse:
Tópico de doente, vcs chegaram a esse nivel mds
Vdd ;3

Nerdd disse:
Não Estou Ganahndo Moral Nenhuma.. Pq Nem Jogo Mais. É Para Um Trabalho de Escola , Se Sentiu Ofendido? Poblema é seu.. Bjs
Não me senti ofendido. e aprende a escrever primeiro vlw, vamos ts pra eu ti dar educação coisa que você não tem?

Se não joga mais porque continua ofendendo o cara?, como já disse pense se fosse você na situação dele e não venha me dizer ''hahah mais não sou'', quer ver que você esta errado? chama seu pai ai já que você tem e pergunta para ele, eu posso ser nb posso ser izz posso ser tudo de ruim no jogo mais educação isso sempre eu vou ter, você é um verdadeiro sujo falando do mal lavado.

zLunt disse:
Não me senti ofendido. e aprende a escrever primeiro vlw, vamos ts pra eu ti dar educação coisa que você não tem?

Se não jogo mais porque continua ofendendo o cara?, como já disse pense se fosse você na situação dele e não venha me dizer ''hahah mais não sou'', quer ver que você esta errado? chama seu pai ai já que você tem e pergunta para ele, eu posso ser nb posso ser izz posso ser tudo de ruim no jogo mais educação isso sempre eu vou ter, você é um verdadeiro sujo falando do mal lavado.
Legal,GG Ficar Invisivel No Glad? Quer Falar De Moral? hm,Acho não né

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar