- Entrou
- Jul 15, 2017
- Pontuação de reação
- 3,221
- Cubos
- 43
Isso q da namorar em jogo cuadrado
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gzuis parece eu ksksksks ''seu topico ta mais bugado que eu'' lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkYouki disse:Seu topico ta mais bugado que eu
P.A é muito fácil cara!DiMirandaBR disse:<p>Mals ai (Desculpa ai) se teve algum erro ai no texto , n vou corrigir agr pq to cm preguissa e tenho q dormir q tenho q acorda pra ir pra escola Afinal tenho prova de Matemática sobbre P.a (Progressão Aritimética) é uma merda essa matéria .</p>
Não me cita, te odeio.yNika disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gzuis parece eu ksksksks ''seu topico ta mais bugado que eu'' lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk ta bom , tbm te amo <3 szYouki disse:Não me cita, te odeio.
Eu não ecayNika disse:Kkkkkkkkk ta bom , tbm te amo <3 sz
Nossa </33 nem eu te amo msm, eu só tava zuando -qq ate parece q algm vai gostar de vc </3Youki disse:Eu não eca
Te amo kkyNika disse:Nossa </33 nem eu te amo msm, eu só tava zuando -qq ate parece q algm vai gostar de vc </3