CM MINHA NAMODINHARA ME LARGOU NO MINIGAMES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DiMirandaBR

Neutro
Entrou
Nov 22, 2017
Pontuação de reação
9
Cubos
0
<p>Come&ccedil;o essa trite Hist&oacute;ria no dia 18/11/17 , era uma noite muito legal , estava eu , meu amigo e minha namoradinha, estavamos jogando Bedwars at&eacute; q eu vi uma mina q tinha a skin identica a minha s&oacute; q a dela era a vers&atilde;o feminina da minha , ai eu fiquei :&nbsp;<br />
_ Nossa tio tenho te conhecer essa mina !!</p>
<p>e foi eu atr&aacute;s da menina (mas s&oacute; pra deixar bem claro q eu n tinha nenhuma vontade de namorar cm ela , nen mesmo de trair minha namoradinha , a final sou um cara fiel e levo muito a s&eacute;rio aquele lance q &quot;Voc&ecirc; n deve fazer cm os outros oq vc n gostaria q fizecem cm vc&quot; ) ai entrei uma bed cm a menina ,&nbsp; pedi PRINT cm ela e tudo , mas tadinha entrei no time dela e ela era muito ruimzinha , e eu su sou t&atilde;o bm ao ponto de carregar meu time todo e ainda ganhar a partida afinal sou #HUMILDE kk bricadeiras da parte . Ai pensei vou chamar ela pra ir um minigame q n seja muito cabuloso de se jogar , e n &aacute; nenhum minigame facil de ganhar e ainda cvs cm qm est&aacute; cm vc do q DETETIVE ,ai fomos eu e ela pro DETETIVE . Expliquei pra ela cm funcionava o DETETIVE (devota parecend um mangou escrevendo detetive cm CAPSLOCK) ai estavamos jogando , conversa vai conversa vem ela me perguntou se tinha namorada e eu pensei :&nbsp;<br />
_Se eu falar q tenho ela pode se sentir barrada de ser minha amiga . Logo virei&nbsp; pra ela e disse :&nbsp;<br />
_N tenho n ! Tava bem dando continuidade ao Game afinal detetive &eacute; facil mas tem q fazer sua parte tbm u&eacute; , ai vi ela comemorando e estranhei mas continue cm a intui&ccedil;&atilde;o de q era sobre outra coisa q ela tava se matando de alegria . Ela n manjava muito dos PARANAU&Ecirc; e pediu pra q eu jogasse outro jogo cm ela , ela me convidou pra jogar MEGASKYWARS logo eu inocente fui cm um boi para o matadouro . Chegando l&aacute; depois de um tempinho ela desimbuchou e me perguntou :</p>
<p>_Vc gosta de mim ?</p>
<p>Logo eu respondi na inoc&ecirc;ncia :</p>
<p>_Gosto ss afinal vc &eacute; minha amiga !</p>
<p>Logo na malicia ela virou pra mim e disse :</p>
<p>_Mas eu n gosto de vc , eu te amo !</p>
<p>fiquei tipo :</p>
<p>_MEUUUUU DEUSSSSSS DO C&Eacute;UUUU a mina chono ne mim mas eu tenho namo , vou ter q cortar ela na auta .</p>
<p>Mas antes deu poder respondela minha namo manda tell pra mim dizendo :</p>
<p>_Entre eu e vc j&aacute; est&aacute; tudo acabado blz ?!?</p>
<p>Eu assustado e sem entender nada perguntei mais q logo :</p>
<p>_U&eacute; mas oq eu fiz de errado ??</p>
<p>_Vc ai desativando telll !</p>
<p>Olha s&oacute; Meu Deus se tem condi&ccedil;&atilde;o uma merda dessas !!! De onde essa Infeliz tiro q eu desativei o tell ?? Vc q est&aacute; lendo v&ecirc; se eu escrevi e alguma hora aq&nbsp; q eu desativei o tell !</p>
<p>Mas q de pressa raciocinei quando &eacute; q tinha desligado o tell , at&eacute; q ela me mandou a seguinte mensagem :</p>
<p>_Eu tava Mandando mensagens pra vc e tava apararecendo aq pra mim q vc estava em um minigame cm tell desativado . Ai pensei u&eacute; vc disse tudo eu estava em um MINIGAME cm o TELL DESATIVADO , fui e mandei isso pra ela :</p>
<p>_Minha filha cm vc acabou de dizer , eu estava em um minigame cm Tell desativado .</p>
<p>_FODA-SE vc n tinha o direito de desligar o Tell .</p>
<p>_Minha querida DETETIVE n tem tell .&nbsp;<br />
_Ta&nbsp; acabado aq entre agente .</p>
<p>E pronto n&eacute; ela entendeu tudo errado e acha q tem o direito de terminar . Ai pensei cm mesmo :</p>
<p>_Bm n&egrave; cm essa daq eu j&aacute; n consigo nada , vou chavecar essa q j&aacute; est&aacute; aq na minha m&atilde;o n&eacute;&nbsp;</p>
<p>Ai escrevi pra menina um cado de coisas l&aacute; e pedi o Wats dela . E ela por mais encrivel q pare&ccedil;a ela passou , ai fui orrendo adicionar ela no WatsApp mas&nbsp; fui ver a FT dela e ela era uma crian&ccedil;a muito cabe&ccedil;uda parecendo o MegaMente , ai nen mandei mensagem n e exclui o contato .&nbsp;</p>
<p>Dias e Dias depois no dia 22/11/17 (ONTEM) achei minha EX no bedwars , fiquei tentando me redimir (cm coisa q eu tinha errado n&eacute;) e ela me disse:</p>
<p>_N vou voltar . (Fica fazendo C&uacute; doce ai cm se esstivece certa)</p>
<p>continuando oq ela disse :</p>
<p>_N vou voltar , nen adianta insistir pq estou namorando . At&eacute; q eu descobri q ela tava namorando cmum cara q eu odiava .</p>
<p>Resumo da Hist&oacute;ria : Me fudi e fiquei sem namo e olha q eu n fiz nada D+ !</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Se vc gostou de ler sobre eu me fudendo indica pros seu amiguinhos ai , e qualquer coisa se quiser me add aq no forum q eu al&eacute; de er um cara mt legal q aceito todo mundo sem exe&ccedil;&atilde;o sou um cara legal .</p>
<p>Mals ai (Desculpa ai) se teve algum erro ai no texto , n vou corrigir agr pq to cm preguissa e tenho q dormir q tenho q acorda pra ir pra escola Afinal tenho prova de Matem&aacute;tica sobbre P.a (Progress&atilde;o Aritim&eacute;tica) &eacute; uma merda essa mat&eacute;ria .</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Flw Povo Qualquer Coisa Ai Se Vcs Gostarem Posso Est&aacute;r Fazendo Novas Hist&oacute;rias e Contando Das Vezes&nbsp;</p>

"Parecia o MegaMente" KKKKKKKKKKKK

Enviado do meu SM-G532MT através de Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar