é eu vi sua segunda print... print fantasma é foda, mais foda ainda eh confundir 3000 com 4000d7oomCraft71BANIDO disse:Antes de falar algo pensa, eu falei ''dps posto'', e olha os comentários abaixo..., eu postei outra
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é eu vi sua segunda print... print fantasma é foda, mais foda ainda eh confundir 3000 com 4000d7oomCraft71BANIDO disse:Antes de falar algo pensa, eu falei ''dps posto'', e olha os comentários abaixo..., eu postei outra
Santo deus mano, add lá Fabrizzio11, e clica em ver meu perfil..., 3200 n disse 4000 disse quase, você ta tretando por um jogo de pinguins pqpiHenriquesz disse:é eu vi sua segunda print... print fantasma é foda, mais foda ainda eh confundir 3000 com 4000
acho que falta um pouquinho pra chegar no 4000 hein, 800 dias, só mais 2 anos, quem diria :Od7oomCraft71BANIDO disse:Santo deus mano, add lá Fabrizzio11, e clica em ver meu perfil..., 3200 n disse 4000 disse quase, você ta tretando por um jogo de pinguins pqp