Curtiu né? Tlg mas sem gastar muita água no chuveiro ( ͡° ͜ʖ ͡°)Demonic disse:Ai meu pinto
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Curtiu né? Tlg mas sem gastar muita água no chuveiro ( ͡° ͜ʖ ͡°)Demonic disse:Ai meu pinto
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
zSrBHBC disse:Meu negóço subiu ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
IKirigaya disse:Partiu trancar a porta do meu quarto...
Eu autorizei a fazer a festa na casa do meu cachorro -qFLLOW disse:Quem deixo invadir minha residencia ?
É que você gosta de assisti ForMan. Boatos verdadeiros.zXertzy disse:Meu pinto não subiu![]()
faço no quarto mesmo sem viadagemIgorHhxBR disse:Curtiu né? Tlg mas sem gastar muita água no chuveiro ( ͡° ͜ʖ ͡°)
zBrennoMelo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain q tesão
Tem que se assim mesmo, mas cuidado pa mamãe não te pegar. HUEHUEHUEDemonic disse:faço no quarto mesmo sem viadagem
Tezão é eu la dentro.yuluka disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain q tesão
Só empolgante?Eduarte disse:Legal, empolgante
KKKKDarkEmotion disse:Taca-le pau nelas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
HUEHUEUEH Viciei no vídeo.zGuiiBR disse:To ligado que ninguém ouviu a música ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Funk é lixo.zCeifaoVLT disse:Se tacasse um fank boladu melhoraria ;c
Estraga você... -qZumbuGamer disse:estrago a musica
mas eu gosei -q
Prefiro o clip.ZeengO disse:Música legal