kk tenho sim :3 amo ela vou dar aliança se pá amanhaIgorHhxBR disse:Nem mina ce tem -q =3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kk tenho sim :3 amo ela vou dar aliança se pá amanhaIgorHhxBR disse:Nem mina ce tem -q =3
JooH disse:Ai meu pinto
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
JooH disse:Ai meu pinto
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Opaaaaaa, ai sim em. GG um sexo gostoso =3 Passa o face dela ai -qRexagonBR disse:kk tenho sim :3 amo ela vou dar aliança se pá amanha
kkkkkkk :3 nem mano.. deixa para a hora certa. Ela não tem face kk eu não deixo.IgorHhxBR disse:Opaaaaaa, ai sim em. GG um sexo gostoso =3 Passa o face dela ai -q
Que isso, nao vao estupra ela ;-; Passa o seu ai, via MP.RexagonBR disse:kkkkkkk :3 nem mano.. deixa para a hora certa. Ela não tem face kk eu não deixo.
Juninho? Deve ser partido no meio.souzags disse:affs manow vsf agora o "juninho" não quer voltar a dormi ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Cubeiro.souzags disse:so vim pela tag [+16] ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
LucianoVT disse:( ͡° ͜ʖ ͡°) vo pegar o coberto aq pera q-q