#classicsemhack - Ganha money denunciando hackers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
N jogo no classic mas apoio,acho o sistema de identificaçao de hack da staff ruim,tava upando rep e do nada:hack de velocidade detectado é so macro admin ;_;

Noiprocs, ótimo você fazer isso. Mas será mesmo que vale a pena fazer o dever que não é seu? Gastar 30k.. pra você nem é tanto. Dever é da staff.. Não seu.. Mas se quer, boa sorte :D

alsantos disse:
Noiprocs, ótimo você fazer isso. Mas será mesmo que vale a pena fazer o dever que não é seu? Gastar 30k.. pra você nem é tanto. Dever é da staff.. Não seu.. Mas se quer, boa sorte :D
Velho... sei lá... até acho que eu não deveria fazer... mas o classic é meu server do coração e farei o possível para mante-lo limpo e com honra.

Agradeço seu apoio.
◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:
Não apoio, porque senão seria só a pessoa criar fake e ganhar o money na conta verdadeira
Pega ban no ip =)

Vai ser um tiro no pé.

Noiprocs2011 disse:
Velho... sei lá... até acho que eu não deveria fazer... mas o classic é meu server do coração e farei o possível para mante-lo limpo e com honra.

Agradeço seu apoio.
Apesar de eu achar que é um "dever" dos jogadores do classic denunciarem os hacks para ter o servidor melhor, tamo junto :p precisar de ajudar só pedi..

Suaveh disse:
A que ponto chega os players pra tentar ajudar o server :/ a staff devia cirar vergonha e volta logo com o anti-hacker !! Ganhou meu respeito Noiprocs

#classicsemhack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar