Aqui esta: Por que gostaria de ganhar 100k no server Classic? Por que sempre quis começar lá mais como a vida lá é cruel eu nunca consegui sem money O que vai fazer com o money? Provavelmente comprar um terreno pequeno e começar minha plantação e assim que desse comprar dimas Nick do servidor: Eu estou como GOST_Omega porém vou ir com o nick GOSTiOmega
Não, eu respondo algumas porque eu acho legais é só para ajudar mais vocês, vou escolher uma resposta boa e engraçada, não vou dar nenhuma exemplo de resposta se não fica fácil.
Vamos lá galera, já até falando, curti 3 post aew, pode ser um desses ou outro aew, mas vamos tentando aew galera!
Por que gostaria de ganhar 100k no server Classic? Porque to começando a jogar la e sou muito nb sou novo no classic ja que eu fui ban com a connorkenway resolvi comessar em outro serve e decide la O que vai fazer com o money? eu vo juntar pra compra vip Nick do servidor: Black69Heart
Não pense assim fera, eu curto alguns post porque eu acho uma boa resposta, mas eu não quero só curti post dos amigos, curto de outros também, o LG_PRO é parça meu mas mesmo assim eu não curti.
Acho q vc curtiu sim eim olha ai :http://i.imgur.com/EukDx0o.png Desculpa a ma qualidade mas deu pra ver q foi vc q curtiu
Por que gostaria de ganhar 100k no server Classic? R: Porque eu n tenho mt money la. O que vai fazer com o money? R: Comprar 1 vip e.e sempre quis ser vip em um server Nick do servidor: arin1
Por que gostaria de ganhar 100k no server Classic? Pois, quem não quer ter 100k? Eu poderia até migrar para lá O que vai fazer com o money? Dividir com meu amigo, e compra itens para o inicio do game. Nick do servidor: SkyRidez
Curti porque eu quis agora mas afinal cara, eu já disse que não curto só para amigos, curto para quem eu quiser.
Por que gostaria de ganhar 100k no server Classic? Porque dai começaria a jogar lá sério, talvez até ativar vip. O que vai fazer com o money? Comprar diamantes, para eu ownar lá. Nick do servidor: TheMaibukHD
Por que gostaria de ganhar 100k no server Classic? Pra mim manda 50k pro mito do pvp e ter tag, dai os outro 50k é po staff n me bani quando souber Nick do servidor: IgorHhxBR
Por que gostaria de ganhar 100k no server Classic? Porque eu sou pobre O que vai fazer com o money? Vou tentar pegar a megglets. (dando uns dimas quem sabe? ) Nick do servidor: MagnataDiamante
Por que gostaria de ganhar 100k no server Classic? pq eu iria fazer uma plant. de fungo O que vai fazer com o money? uma plant. de fungo. minha casa e talvez comprar vip Nick do servidor: davidik567
Por que gostaria de ganhar 100k no server Classic?;Porque não sou rico e não tenho tempo para conseguir lucrar porque eu não tenho muinto tempo pra ficar no pc e eu to com provas pra fazer to sem tempo mesmo para isso O que vai fazer com o money?:Vou fazer plantacão de fungo vou tentar lucrar vou comprar alguns item de iniciantes Nick do servidor:Flashitooo @Edit:Boa sorte a todos e espero que vcs ganhe mesmo perdendo ou ganhando boa sorte
Por que gostaria de ganhar 100k no server Classic? pra mim ter 100k O que vai fazer com o money? falar 100.000 vezes no global "awond Lindaum" Nick do servidor: _BIGmini_
Por que gostaria de ganhar 100k no server Classic? IRIA FAZER UM CLÃ CHAMADO DJMALUKO-AWOND TOP DO CRAFT O que vai fazer com o money? CRIAR O CLÃ Nick do servidor: Roquee