lecau conta compr..... -dd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A hora que você quiser, só chamar.christiah007 disse:no pvp ele não vai kkkkkkkkkkkk
boa
:mellow: :wacko:ThomazG4MER disse:lecau conta compr..... -dd
Néchristiah007 disse:gente tão preguiçosa que nem escrever nada escreve só pega a resposta dos outro kkkkkkkkkkkkkkkkk mds
Sim.CompadiHolf disse:Boa christian, qual mob tu ta usando? O do Du ?
depois me empresta ? ou fala pro noipro empresta o dele ?ChristianRocha disse:Noa, tenho meta de passar o LawDown e o LUCASL.
X1 ? X1 ? X1?
Arrego noobiii é nozes
Vlw.AscensioonDAY disse:Booooa
Vai usar ainda? Pq vou pedir pra ele :3ChristianRocha disse:A hora que você quiser, só chamar.
:mellow: :wacko:
Né
Sim.
Pede ai, eu vou usar direto nem tem como.lucasmln disse:depois me empresta ? ou fala pro noipro empresta o dele ?![]()
Então fica esperto hu3hu3 hu3Duufih disse:A LawDown eu deixo tu passar , mas a Robson não![]()
Sim irei usar.CompadiHolf disse:Vai usar ainda? Pq vou pedir pra ele :3
Ele compro a acc e ativo VIP até ficar com 689 em tudochristiah007 disse:diga-me cara que tem o mesmo nome que eu.
mob de quantas gaiolas usas?
e por quanto tempo/quantos vip's ativou, quero ter uma ideia básica do tempo gasto pra isso.
obs; eu upo espada num mobs de 2 gaiolas :/
Meu Mob é de 6 gaiola +/- entre 1 mês até 2 mês.christiah007 disse:diga-me cara que tem o mesmo nome que eu.
mob de quantas gaiolas usas?
e por quanto tempo/quantos vip's ativou, quero ter uma ideia básica do tempo gasto pra isso.
obs; eu upo espada num mobs de 2 gaiolas :/
Introsado.CompadiHolf disse:Ele compro a acc e ativo VIP até ficar com 689 em tudo
Dexa eu responder o lek ue auehauehuaeuahChristianRocha disse:Meu Mob é de 6 gaiola +/- entre 1 mês até 2 mês.
Ativado vip 689.
Introsado.
Qual a Musica e a texture ?? vlwChristianRocha disse:Eae galera estou trazendo mas 1 vídeo para o canal.
Se você ainda não é inscrito no canal, vamos mudar isso, basta
CLICAR AQUI >https://www.youtube.com/channel/UC9LUJbRxPwY3sBsv8xY5llw e você já se inscreve no meu canal e pode acompanhar meu videos.
Se gostou do vídeo deixa aquele like que ajuda muito na divulgação.
Música na descrição vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=EOkP5q-l0Mg&feature=youtu.be
Começe a usar macro.christiah007 disse:pegando embalo...
ativei meu vip agora, peguei 198 de pesca kkkkkkkkkkkkk
go rumo a 200
obs: pra quem joga a 1,5 mes, ter 800 de stats com 2 vip's sem nunca usar macro, e fods
Está na descrição do vídeo.LeoProKiller disse:Qual a Musica e a texture ?? vlw