[Classic] oi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Alguem ai tem uma conta com 100 de rep no servidor classic ? pago até 500k no servidor 2. (não precisa ter outras skills, somente 100 de rep.)

LucianoVT disse:
Eu tenho mais n qro vender :P
dependendo do stats dou minha conta no servidor 2 com 1.060k de pesca 300 e tantos de rep 250 de espadas e os p4 e.e

EndeerGuy disse:
dependendo do stats dou minha conta no servidor 2 com 1.060k de pesca 300 e tantos de rep 250 de espadas e os p4 e.e
ender tenho 1 conta no classic com 77 de pesca vou upar rep com ela la dai vc troca por essa conta do servidor 2 se eu pegar 100 de rep?

EndeerGuy disse:
se fosse por money no classic eu vendi mn mais por money no sv2 n

Vulond disse:
ender tenho 1 conta no classic com 77 de pesca vou upar rep com ela la dai vc troca por essa conta do servidor 2 se eu pegar 100 de rep?
eu disse dependendo dos itens(ou stats) que tem nela, a conta não é pra mim é pra um amigo '-' eu tmb n vou dar uma conta com 1060k de pesca em uma zeradona '-'

funfaomedob disse:
mano isso é proibido cara
:/
acho que nem da nada

a minha lá tem uns itens de dima 100 de rep 50 de pesca se quiser te dou

EndeerGuy disse:
eu disse dependendo dos itens(ou stats) que tem nela, a conta não é pra mim é pra um amigo '-' eu tmb n vou dar uma conta com 1060k de pesca em uma zeradona '-'

acho que nem da nada
mano vc ta postando no forum algum staffer pd ver :/

Eu tinha , mais n sei se perdi o pin ou a senha ;-;

EndeerGuy disse:

acho que nem da nada
tem 2 pack de dima nela e 2 bau de full dimas e maça dourada '-'

D4rkCr4zy disse:
de gratis q fui ver agr ta com 133 de rep 56 de pesca '-' mais se quiser me dar uns money aew eu aceito -q
Ela tem pin ?, Qual seu nick lá (no sv2)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar